sábado, 30 de abril de 2011

MAFIA ROCKER ANUNCIOU MAIS DE 55 EVENTOS EM ABRIL

NO MÊS DE ABRIL, O MAFIA ROCKER ANUNCIOU 55 EVENTOS (CINQUENTA E CINCO É UM NÚMERO BONITO). TIRANDO O DE LAS VEGAS, QUE VOU PERDOAR, EM QUANTOS VOCÊ FOI? SE ME DISSER PELO MENOS TRÊS, JÁ ACHO VOCÊ UM CARA COM MUITA MORAL. OS MÚLTIPLOS DE TRÊS ESTABELECEM SE VOCÊ É UM CARA ESFORÇADO, EXCEPCIONAL, FODA OU SIMPLESMENTE UM "PARTY ANIMAL"!
(OBS: TEVE MUITO EVENTO DE "TODA QUINTA" e "TODO DOMINGO" QUE OS ARTISTAS FICARFAM COM PREGUIÇA DE MANDAR FLYER E EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE PROCURAR . ALÉM DISSO, TIVEMOS UNS 3 "WEEKENDERS" QUE CONTEI COMO UM EVENTO SÓ. ENTÃO, DEVE TER PELO MENOS UNS 20 EVENTOS A MAIS NESSA CONTA)


ABRIL

01/04
JUNDIAÍ - BLACK JACK no Aldeia Bar
RIO DE JANEIRO - "COLLEGE ROCK CLUB BAND" com OS CARBURADORES no Rio de Janeiro
CURITIBA - KRAPPULAS, OVOS PRESLEY e MISSIONARIOS no Joker
SÃO PAULO - "ROCKABILLY BOOGIE TONIGHT" com HENRY PAUL TRIO no St. John´s Irish Pub
02/04
SÃO PAULO - BAD MOTORS e BAD LUCK GAMBLERS no Inferno Club
SUMARÉ - BLACK JACK no Brasileirinh
LONDRINA - THE BROWN VAMPIRE CATS e MARY LEE & THE SIDEBURN BROTHERS no Garagem Hermética
RIO DE JANEIRO - "HELLBILLY STOMP" com Djs Theddy-O e Mauk no Paradiso
CURITIBA - "OLD STYLE ROCKIN´ SATURDAY" com MYSTERY TRIO e DUO & FAMIGLIA no Atacama Bar
07/04
SÃO PAULO - CAIO DURAZZO e TEX MEX no The Red One
08/04
VINHEDO - BLACK JACK no Wooly Bully
09/04
SOROCABA - BAD MOTORS no Asteroid Bar
SÃO PAULO - "ROCK N ROLL NIGHT" com ASTERÓIDS TRIO e WANTEDS no Sativa
RIO DE JANEIRO - "RIOBILLY" com THREE BOP PILLS no Sallon
NOVA ODESSA - Black Jack no Bar do Canto
SÃO PAULO - "FESTA DE 20 ANOS BALAIOS M.C." como Henry Paul Trio e Garbage Truck na sede do clube Balaios

10/04
SANTA BÁRBARA D´OESTE - "XXV FESTA CONFEDERADA" com HELLGRASS no Cemitério do Campo
SÃO PAULO - "ROCKABILLY DANCIN´PARTY" discotecagem com vinil do DJ Ailton e DJ Leandro no The Red One Music Bar
RIO DE JANEIRO - FEIRA DO VINIL no Clube Israelita Brasileiro

14/04
SÃO PAULO - "ROCKABILLY VEGAS SESSION" com CRAZY LEGS noThe Red One
SÃO PAULO - HENRY PAUL TRIO no Metrô Pub
SÃO PAULO - "CIRQUE DU CONTAINER" com THE RED LIGHTS GANG no Container Club
CURITIBA - HILLBILLY RAWHIDE no Jokers
CURITIBA - MYSTERY TRIO e DUO FAMIGLIA no Empório São Francisco

15/04
SÃO LOURENÇO/MG - "MEGACYCLE" com CAIO DURAZZO e TEX MEX na Ilha Antonio Dutra
CAMPINAS - BLACK JACK no Beer Rock Motor Sport Bar
SÃO CARLOS - CHERRY RAT & OS GATUNOS e BLACK LIMOUSINE no Metrópolis Dining Club
SÃO BERNARDO DO CAMPO - BAD LUCK GAMBLERS na sede dos Spartans MC
CURITIBA - THREE BOP PILLS no Jailhouse Bar

16/04
SÃO LOURENÇO/MG - "MEGACYCLE" com CAIO DURAZZO e TEX MEX na Ilha Antonio Dutra
VINHEDO - BLACK JACK no Woolly Bully

17/04

SALTO - HELLGRASS no Armazém do Malte
SÃO PAULO - "PIN UPS PARTY" com REGIANE e OLD BLACK JOE no Biroska
RIO DE JANEIRO - MISFITS e BIG TREP no Circo Voador

20/04
JUNDIAÍ - CRY BABY no Aldeia Bar

20, 21, 22, 23/04
BELO HORIZONTE - "10º PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURFE" com REVERB ALL STARS, FESTENKOIS, O MELDA, JOHNNY SUXX AND THE FUCKIN BOYS, VOSTOK DELUXE, GAGARIN E OS EX-ORBITANTES, THE SURFMOTHERFUCKERS, CÃES DO CERRADO, PROA e THE JORDANS no A Obra Bar

21/04
SÃO PAULO - "ESPECIAL CRAMPS" com ASTEROIDES TRIO no Sativa Club
SÃO PAULO - HENRY PAUL TRIO no Metrô Pub
JUNDIAI - TREMENDÃO no Café Vinil

22/04
SÃO PAULO - "ROCKABILLY BOOGIE" com THREE BOP PILLS no Inferno Club
VINHEDO - TED NETUNO E OS RABOS DE PEIXE no Woolly Bully

23/04
BARUERI - FOLGATOS no Mais Café Pub
SOROCABA - "PÁSCOA COM ELVIS" com performance Dalizio Moura no Rancho dos Ingleses
CAMPINAS - THE VIOLENTURES e FOOTSTEPS no Bar do Z
VINHEDO - TED NETUNO E OS RABOS DE PEIXE no Woolly Bully

21, 22, 23 e 24/04
LAS VEGAS/NEVADA - "VIVA LAS VEGAS" com JERRY LEE LEWIS, THE BLASTERS, SONNY BURGESS, JOE BENNETT, STRAITJACKETS, KIM LENZ e, especialmente, CRAZY LEGS (são mais de 70 bandas e 22 DJs) no ORLEANS HOTEL AND CASINO

26/04
CURITIBA - HILLBILLY RAWHIDE no Teatro do Paiol
 

28/04
SÃO PAULO - RODRIGO HADDAD e PURE COUNTRY BAND no Tonton Jazz
SÃO PAULO - CAIO DURAZZO, SEEDÃO HD e DGEE no The Red One Bar
CAMPINAS - OLD CHEVY no Delta Blues Bar

30/04
INDAIATUBA - "HELLCATS DESERT PARTY" com CAIO DURAZZO - local a confirmar
SÃO PAULO - "SP SCUMS" com THE BROWN VAMPIRE CATS, BAD MOTORS, THE PORRES e DEGOLADOS no Out
MOGI DAS CRUZES - "ROCK´N ROLL PARTY" com SKIZOYDS e outras no Campus 6
SÃO PAULO - JACK JEANS no The Red On
BRASILIA - OS DINAMITES no Cult 22 Rock Bar

01/MAI - LENDÁRIO CHUCROBILLYMAN em Joinville

UM SHOW do LENDARIO CHUCROBILLYMAN é algo imperdível, ainda mais se for no litoral catarinense, região que não tem uma cena de rock´nroll muito fortalecida. O cara simplesmente é uma banda em uma única pessoa e um dos precursores dessa tendência garageira que tem realizado inúmeros festivais no Brasil. Vou mandar lá no final um vídeo do KOTI, a.k.a. CHUCROBILLY, para vocês entenderem o que estou falando. Abaixo também, uam resenha muito bem feita no site local REGIÃO ROCK, que me poupou de descrever aqui o indescritível!


Power trios, quartetos e quintetos são as formações clássicas das bandas de rock. Mas o espírito livre dos humanos pode sempre dar um “jeitinho” nessas tradições. Na contramão destes formatos convencionais está O Lendário Chucrobillyman, que apresenta sua performance solitária no Bovary Snooker Pub, em Joinville. A parada rola no dia 1 de maio (domingo) e conta com a “salvaguarda” da joinvilense The Mad Mavericks.

O show do Lendário Chucrobillyman tem como base o último trabalho de estúdio do rapaz, intitulado “The Chicken Album” (2008). O disco é tomado de referências caipiras, tanto americanas quanto brasileiras, e é uma espécie de divisor de águas na carreira do cantor, guitarrista, gaitista e percussionista… Ao invés da guitarra elétrica, suas mãos tocam uma viola caipira de 10 cordas. O melhor é que instrumento dá uma pegada ainda mais rústica para a sua sonoridade. Para dar uma conferida nas canções de “O Lendário Chucrobillyman Monobanda Orquestra”, a dica é dar uma passada no Myspace do cara.

O início está programado para as 20h. Os ingressos custam R$ 10. O Bovary Snooker Pub fica localizado na rua Visconde de Taunay, número 166, Centro – Joinvile.


E ainda, a nova banda rockabilly catarina, THE MAD MAVERICKS, em um ensaio:

01/MAI - VIRA-LATAS ROCK FEST em Jundiaí


DIA DO TRABALHO é "DIA DE CÃO"? Claro que é! Dia de cão e rock! Destaque para as apresentações das bandas THE FARAWAY DOGS, THE HARDBILLIES (que fazem um hard-rock-a-billy) e OLD BLACK JOE!

01/MAI - PSYCHOBILLY INVADERS no Linão, em Curitiba


Dia Primeiro de Maio é "DIA DE DAR TRABALHO" lá em Curitiba. Quatro bandas nervosas invadindo o Linão, espaço cult alcoólico curitibano! AS DIABATZ, OVOS PRESLEY, KRAPPULAS e NEKROMONSTERS juntos é garantia de que não haverá produtividade na cidade na segunda-feira... toda a bedevagem vai encher os potes no Linão!

VIVA LAS VEGAS CAR SHOW

Com uma pintada de inveja, esse vídeo é uma homenagem aos que foram ao Viva Las Vegas este ano e um aviso para os que, como eu, devem guardar dinheiro e correr atrás do vitso/passaporte par ao ano que vem. A menos que a gente faça um melhor que esse aqui em SALTO mesmo! hehehehe

MAD MARGE AND THE STONECUTTERS

Mais uma banda com vocal feminino, dessa vez atacando meio no neo-rockabilly meio no psychobilly "american-style"! Ok, parece a vocalista do No Doubt arriscando uma palhinha no Horrorpops, mas tá valendo (eu escuto as duas bandas...)  MAD MARGE AND THE STONECUTTERS.

DALE WATSON e o "AMERIPOLITAN" - o country morreu


DALE WATSON é uma estrela entre os apreciadores de outlaw country, um nome pouco conhecido entre os apreciadores de country tradicional e um total desconhecido no circuito country pop. Ele faz questão de ser assim: tradicional e avesso a modernidades. Não que ele deixe de reconhecer bons cantores e bandas countries atualmente, pois se derrama em elogios, por exemplo, ao Dwight Yoakam, grande cantor mainstream do country.
Porém, Dale Watson é aquele cara "roots", aquele cantor que vive pelo country e pelo estilo de vida simples do campo e das estradas. Ele dirige um caminhão, mora no campo, e se revolta quando uma estrelinha põe um chapéu e se diz country, sem nunca ter visto um cavalo. Por isso, ele já declarou que a country music morreu, até mesmo na arte da capa do seu disco chamado "Do berço ao túmulo".
Não ache que isso faz dele um artista limitado. O estilo de suas músicas pode soar sombrio como um Johnny Cash, sua declarada inspiração, ou mesmo ser dançável e alegre em suas canções de "western swing". Watson é um perfeccionista em sua própria arte e sua paleta tem muita diversidade.
Então, ele é apenas um cara revoltado com o caminho que as coisas tomaram, quando rostos bonitos ganham dinheiro com as criações dos rostos suados dos cantores tradicionais (algo muito visto aqui, quando o estilo sertanejo clássico virou "moda de viola" para não ser confundido como "sertanejo universitário").
Mas ele não luta contra o enxame de "abêias", ele apenas dá as costas à CMT e toda a Nashville Country e faz seu próprio circuito musical. Embora ame o country, ele abdicou do título, para não ser confundido com os posers. Quando se pergunta a Dale Watson qual seu estilo musical ele responde: "AMERIPOLITAN".
Em uma antiga entrevista, Dale Watson explicou o que é AMERIPOLITAN: 



"Estive tentando pensar em uma palavra que descrevesse o tipo de música que eu faço e gosto, porque as pessoas sempre me perguntam, quando estamos na estrada com o ônibus, e eles não reconhecem o nome. Se eu lhes falo que é country, isso dá uma imagem errada do que eu estou fazendo. Eles automaticamente pensam nos Top 40, coisas do estilo de Toby Keith. Não importa que palavra você ponha em frente a isso - real ou tradicional - porque a única coisa que o mainstream sabe aproveitar é o mainstream; Kenny Chesney e todo esse lixo.
Eu gosto de categorias e sempre gostei. É por isso que existe chocolate escuro, chocolate amargo e chocolate sem açúcar; mas se você puser lá apenas 'chocolate', não vai apelar para o que as pessoas procuram, porque é muito vago. Eu preciso de um nome que, quando as pessoas ouçam, nunca tenham uma definição pré-concebida dele. Se você não lhes der categorias, as pessoas saem esperando uma coisa e levam outra.
(Ameripolitan) é um gênero muito estreito - Kenny Chsney nunca caberia lá, tampouco Taylor Swift . Tem que ser uma música original, com influência proeminente das raízes. Alison Krauss estaria lá, e também Dwight Yoakam.
Penso que é provavelmente um clube mais exclusivo do que inclusivo, mas sem apologia. Penso que é onde Nashville a entidade que é o country music fizeram seu pior erro. Para qualquer um que ponha um chapéu, enquanto eles estejam fazendo dinheiro, eles dizem: 'Ok, você é country'. Então, eles põem o Kevin Costner no Grand Ole Opry, e Darius Rucker repentinamene decide ser country.
É como se a água chamasse a si própria de whiskey e as pessoas que a fazem dissessem: 'OK, vamos apenas engarrafá-la. Isso pode até ser chamado de whiskey, mas não é o tipo de whiskey que eu quero beber." (fonte: HYENA RECORDS)



She's Deadly - Koffin Kats



Clipe amador com psychobilly profissional! Enjoy!

The Creepshow "The Garden" (Official Video)


Billy Bob Thornton - Angelina


Earl Scruggs & Steve Martin - Foggy Mountain Breakdown on Letterman´s


Steve Martin? ´Cê tá brincando né? Pior que é sério e BOM!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rockabilly Squad - Rockabilly Guerilla


Esse videoclip da germânica ROCKABILLY SQUAD vale bastante pela mensagem! A velha banda de rockabillies toca para empresários, idosos, teenagers, motoclubes. Todos fazem cara feia no começo mas de cada público sempre sai um curtidor... e no final, no show rocker mesmo, você vê essas diferentes figuras curtindo junto com os rockers. É uma mensagem para fugir do gueto rocker e abrir a cena. Não precisa nem entender o idioma dos caras. Imagens falam mais alto!

Teenage Bikini Vampire (2004)

O que acontece quando uma vampira adolescente nutre uma paixão impossível por um surfista e é reprimida pelos pais no desejo de usar bikini na praia? Só a TROMA pode contar essa história absurda e hilária para você!

The Secret Sisters - Review do novo LP



The Secret Sisters
Algum tempo atrás eu estava na van com a banda Kid Vinil Xperience rumo a Ribeirão Preto, quando o assunto mudou para uma gravadora que somente lançava vinis e tinha como mentor Jack White, na ocasião ainda guitarrista do White Stripes. A gravadora se chama Third Man Records e logo procurei ficar a par do que acontecia nesta gravadora de Nashville, pois sou um completo analfabeto no que se refere ao “rock moderno”.
Pois bem, qual não foi a minha surpresa ao entrar no site e me deparar com tiragens limitadas de alguns albums nada usuais, como exemplo , um LP no qual você abre o próprio disco e vem outro 45 rpm dentro dele (veja vídeo). Mas “browseando” o website da gravadora, me deparei então com o single de uma dupla de meninas de Muscle Shoals, Alabama. Fiquei muito impressionado com as vozes destas garotas e logo fui para sites como Myspace e Youtube para saber mais a respeito das The Secret Sisters.
Achei um trailer sobre o lançamento o primeiro album destas garotas e onde o produtor executivo T Bone Burnett tecia elogios como: “quando elas cantam isto realmente soa como música”. Então esperei a data do lançamento e qual não foi a minha surpresa ao saber que haveria uma edição em LP, 180 gramas e gatefold deste álbum e finalmente fiz minha encomenda que demorou dois longos meses para chegar.
O trabalho das irmãs Laura e Lydia Rogers é focado basicamente no verdadeiro country music. O lado A do disco abre com a espetacular balada “Tennessee Me” que com certeza é o cartão de visitas da dupla. Na sequência o uptempo “Why Baby Why” que é uma regravação de George Jones e a balada “The One I Love Is Gone” do lendário Bill Monroe. Até o country de Bakersfield não ficou de fora com a versão de “My Heart Skips a Beat” do Buck Owens e finalizando o lado com uma versão bacana de “Something Stupid” de Frank Sinatra.
Abrindo o lado B temos a música “I’ve Got a Feeling” que tem um arranjo que lembra muito os girl groups dos anos 60. Depois uma belíssima releitura para a canção tradicional “Do You Love An Apple”, seguida pelo country uptempo “Waste The Day” escrito pela dupla. Para finalizar o disco dois grandes tributos a Hank Williams com as espetaculares faixas “Why Don’t You Love Me” e “House of Gold”.
Enfim...um excelente disco para quem aprecia boa música sem se preocupar com rótulos ou posturas, coisas muito comuns em nossos dias! (MCCOY)

Para saber mais sobre as Secret Sisters:
www.secretsistersband.com
www.myspace.com/thesecretsisters

O Assalto ao Trem Pagador - Koti e os Penitentes

Produto nacional! Más una superproducción brasileña!!!

rguinski.com
Writer, Director & Editor: Rodrigo Guinski

Writer: Klaus Koti

Images from the short film "Uns Míseros Cruzeios" - 2002 - 10:14 min
Cinematographer: Rafael Ramos
Editor: Marco Sanchotene

Song: O Assalto ao Trem Pagador
Performer: Koti & Os Penitentes
www.myspace.com/ kotieospenitentes

29/ABR - FARAWAY DOGS em "college party" paulistana!

Aviso de última hora para os desavisados! FARAWAY DOGS vai se apresentar em uma festa de faculdade hoje, em Sao Paulo, celebrando o aniversário do time de rugby da USP. Rockabilly, rugby, college party? Gatinhas, muitas gatinhas? UAU!
 - - - -
A Faraway Dogs vai participar da comemoração do aniversário do time de Rugby da FFLCH. A festa começa as 22h e vai até o último convidado.

Entrada grátis!! Cerveja a preços módicos!!! (obs: até as 19 hs, entrada livre, após as 19 hs, apenas acompanhado de estudante com a carteira)

Google Map: http://tinyurl.com/3gwe68r

FFLCH USP - Prédio de História
Av. Lineu Prestes, 338 - Cidade Universitária
São Paulo (São Paulo, Brazil)




01/MAI - CRAZY LEGS no primeiro show pós VLV, em São Paulo

CRAZY LEGS é a bola da vez no rockabilly nacional, após ter se apresentado no maior, melhor e mais exuberante festival de rockabilly do mundo, o VIVA LAS VEGAS. Você pode até aproveitar um aperitivo de Crazy Legs com o show do Caio Durazzo sábado em Indaiatuba, mas tem certeza que pode dispensar o prato principal no domingo, em São Paulo?


*Rockaway Bop!
50s . 60s Party
01 de maio - Domingueira a partir das 17hs

Estréia do mais novo projeto Rock'n'Roll de São Paulo*

*Show com a Banda: Crazy Legs [rockabilly trio]

Djs.: Charutinho . Ivan Rocker . Zowie

Sorteios . Brindes . E muito Rock'N'Roll...*

*Entrada: R$15
Aceita-se todos os tipos de cartão de débito
No estação music bar: www.estacaomusicbar.com.br
Rua Augusta, 430 - Prox. metro Anhangabaú e parada de onibus Mackenzie

Organização: Pinups Party e Radiorockers

Infos. e aniversário em:* *

www.pinupsparty.com.br ivanrockabilly56@yahoo.com.br


* *F.: 11-94389343*
*www.djzowie.com.br zowie.dj@gmail.com.com F.: 11-7642-6375

Participe no Facebook Group:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_110799665671687&ap=1

Se você gosta do estilo e nunca foi num evento desse tipo, compareça e seja
bem recebido, não é obrigatório vestir-se a carater.
Boa Diversão!!!

Apoio: * *
www.iritsupiercer.com.br :: www.vilelaboots.com.br www.fetishefurrys.com ::
Rock'N'Roll Club do Brasil :: Fifties Restaurações

Veja o flyer do evento em:

http://www.djzowie.com.br/images/stories/rockawaybop2.jpg
http://www.djzowie.com.br/images/stories/rockawaybopfundo23.jpg

30/ABR - OS DINAMITES em Brasília


O grande segredo de se fazer rock, é não ter medo de misturar. Ruim não é misturar, é prostituir a arte. Quando a cena ainda é bastante crua, o certo é fazer shows que tragam mais de um estilo musical e, assim, mais de um público. E neste ponto, o pessoal de Brasília está certíssimo. Muita gente pode torcer o nariz para a mistura de públicos ou propriamente para o indie rock (eu gosto de alguma coisa, desde que não caia no britpop, que é herança dos Beatles), mas é legal ver uma banda de rockabilly tocando junto com públicos alternativos. Os dois lados se enriquecem assim. E para os que torcem o nariz, os motivos podem ser dois: 1) na área desses xaropes já há uma cena criada para a qual eles nunca contribuiram ou 2) eles preferem ficar vendo o Luciano Huck e reclamando da vida ao invés de interagir com gente interessante. DINAMITES estão aí pra estourar!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

28/ABR - DOCUMENTARIO "HISTORIA DO ROCK EM SOROCABA"

Documentário ‘A História do Rock em Sorocaba’, dirigido por Cleiner Micceno, é lançado nesta quinta-feira (28) com show da banda Overnoise

  “A História do rock em Sorocaba” será exibido nesta quinta-feira (28), às 20h, no Asteroid. Conforme o diretor do documentário, Cleiner Micceno, o que o motivou a fazer o registro da cena musical alternativa foi mostar que ela é respeitada em todo o país. “A História do rock em Sorocaba” será exibido nesta quinta-feira (28), às 20h, no Asteroid. Conforme o diretor do documentário, Cleiner Micceno, o que o motivou a fazer o registro da cena musical alternativa foi mostar que ela é respeitada em todo o país.
Fernanda Ikedo Agência BOM DIA
Para Cleiner Micceno, diretor do documentário que resgata trajetórias de bandas que fizeram e fazem parte da cena musical alternativa de Sorocaba, “o rock underground nunca foi destinado para a grande massa e os músicos nunca tiveram uma preocupação em aparecer nas mídias”.
Mesmo assim, várias bandas do passado e da atualidade, pelo talento e dedicação ao rock and roll,  carregaram o nome da cidade para outras fronteiras, como no caso do Vzyadoq Moe que conquistou resenhas de revistas especializadas; da banda Wry, que morou por sete anos em Londres  e o The Name, que participou do VMB.
No vídeo há personagens, bandas e alguns festivais e locais importantes que fizeram e fazem a história do rock em Sorocaba. A pesquisa resgata varias curiosidades e a parte histórica de alguns momentos chaves do rock local, desde o final dos anos 50 até a atualidade, passando pelas mudanças “da cena”, assim como as variações de mentalidade e sonoridade em cada época.
De acordo com Cleiner, a festa de lançamento promete supreender os amantes do underground, com pocket show da Overnoise, banda clássica do Trash Metal sorocabano dos anos 90, cujos integrantes não se reuniam há 16 anos. “Muitos músicos que concederam entrevistas para o documentário estarão lá e também tocarão”, diz.
Músico e escritor, Cleiner participa da cena rock da cidade desde 1989, já tocou em bandas como Joe Coyote, primeira banda de psychobilly de Sorocaba e depois no The Reservoir Dogs. Atualmente toca com a banda Rain Street Lords.

Quem é?Cleiner Micceno é diretor de vários videoclipes, inclusive os primeiros do Wry, Pugna, Lipztick, Instinto, Asteroides Trio, Hunger, e Psicultura e um clipe ainda não lançado do The Name, que será lançado provavelmente como bonus no DVD do documentário “ a História do Rock em Sorocaba”;

Onde?O Asteroid fica na rua Aparecida, 737. A entrada custa R$ 8 dou R$ 25 de consumação.

JIVE JIVE JIVE!!! Squirrel Nut Zippers "Put A Lid On It"


UMA SONZEIRA CLASSUDA PRA ANIMAR SUA TARDE QUINTA!
hoje os videos aqui no Máfia Rocker estão de arrebentar!!!!

the devil makes three | (jack daniel's) old no. 7



Mais uma dica de banda do PHILLIP, que de som e Jack Daniel´s manja muito hehehehehe

O MAIS NOVO CLIP DO JOHNNY CASH DA NOVA GERAÇÃO: MIKE NESS




from the social distortion new album "hard times and nursery rhymes"

just brilliant

pure art

enjoy this video, born already legendary

(gio, demorou para postar...)

see ya

♠ mrphillhimself ♠

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANGRY JOHNNY AND THE KILLBILLIES - "ALL AMERICAN GIRL"

Hoje estava tentando lembrar o nome de um filme que assisti há alguns anos, um lance estilo terror e comédia, no qual ouvi uma música totalmente psicótica chamada "ALL AMERICAN GIRL". Não lembrava o nome da banda, também. O Google não ajudou muito, pois esse nome de música remete nas primerias páginas ao clipe mela-cueca de uma tal Carrie Underwood. Lembrava que o filme todo se passava entre algumas situações terríveis em que sempre alguém morria em determinado horário e que as histórias eram entrelaçadas. Era "11" e alguma coisa. Perguntei para o Jason Rocker, mestre dos filmes de terror, e ele pediu para eu ver se era o "11:11". Não era. Po, pra que fazer dois filmes cujo nome é um horário?

Apertei a última gota do cérebro para lembrar que o filme se chamava "11:14" e então, pelo santo IMDB, achei o filme e o soundtrack. A música é de uma banda obscura chamada ANGRY JOHNNY AND THE KILLBILLIES e a letra é muito sórdida, vou até transcrever! Enjoy!


ALL AMERICAN GIRL

Neglected by your mama,
Abandoned by your dad.
Molested by your uncle,
Girl, your story's really sad.
You had eating disorders.
You got skinny, you got fat.
Watched your older brother decapitate your cat.

You're a all American, all American girl.

The day you turned 14 you weren't a baby anymore.
Took on the baseball team right
On that dirty dugout floor.
Then you tried your hand at football.
Sacked the quarterback.
Drinkin beer and smokin' dope
And lying on your back.

You're a all American, all American girl.

Got a fake ID when you were just 16.
Discovered rock n' roll,
Gecame a backstage groupie queen.
Rode in all the vans of every member of the band. Said you only live once,
Gonna get it while you can.
Got a fake ID when you were just 16.
Discovered rock n' roll,
Became a backstage groupie queen.
Rode in all the vans of every member of the band. Said you only live once,
Gonna get it while you can.
Well life's been too much livin'
It's showing in your face.
But you just keep on cheatin'
And repeatin' your mistakes.
You love 'em and you leave 'em,
Don't even know their names.
Life is one big party. I lost you again,
You're a all American, all American girl.

You're looking pretty sick girl,
No you don't look too well.
You're eyes are sunk from all that junk,
You're on your way to hell.
Just back from the clinic,
They're positive you're done.
Guess it doesn't matter, long as you had fun.

You're a all American, all American girl.
You're just a all American, all American girl.
Nothin' but a all American, all American, all American, all American, all American, all American girl.


BARBEARIA 9 DE JULHO NA MÍDIA NOVAMENTE

Acho que já falei nas últimas 24 horas que o RETRÔ é a tendência do FUTURO? Pois é, a BARBEARIA 9 DE JULHO não me deixa esquecer isso...


   

30/ABR - JACK JEANS no The Red One

Fazia tempo que não ouvia sobre um show aberto da JACK JEANS! (É porque eles fazem muitos shows em eventos fechados, congressos e coisas assim...) Vou até postar uns clipes no final pra vocês curtirem!


A dupla que transborda ares retrô, e já dividiu o palco com grandes artistas, um dia teve uma idéia:

Imagine como seriam as músicas de grandes nomes como The Smiths, The Police, Ramones, George Michael, Soft Cell, Queen, Madonna, The Clash, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Rita Lee, Simon & Garfunkel, Janis Joplin, Roberto Carlos... interpretadas como nos primórdios do rock’n’roll ? - Esse é o som da Jack Jeans!

Influenciados pelo Rockabilly, Rock´n´Roll , Rhythm & Blues e Rock anos 80, a dupla faz uma mistura super inusitada.

Diferente de tudo o que se possa pensar, Wanice Ferry e Leandro Martins, em seu show “Jack Jeans Duo”, não fazem “banquinho e violão”. A dupla esbanja carisma e personalidade apresentando um show extremamente empolgante e original. Ainda, figurinos e instrumentos da época.

Ficha técnica

Wanice Ferry – Voz e violão semi-acústico
Leandro Martins – voz e violão solo
Régis Tadeu - Percussão

The Red One Bar
Rua Machado de Assis, 406 - Vila Mariana - Tel 11 2613.9990
São Paulo, Brazil


30/ABR - SKIZOYDS em MOGI DAS CRUZES

Pedrera na orêia! Puro power psychobilly com pé de barro pra ninguém botar defeito! SKIZOYDS e mais duas bandas vão detonar no encontro do REBELDES NEGROS M.C. Aliás, vocês têm notado como os MCs têm chamado muita banda rocker e psycho para animar os encontros? Bons tempos esses!

THE DAYTONAS - GONNA BUY A CADILLAC

Recentemente conheci pelo facebook a baixista inglesa EMMA GOSS e ela me falou sobre algumas bandas das quais participa. São ao todo CINCO bandas em que ela toca o "doble bass" com uma perícia incrível, que já vem de anos de cena rocker! Vou postar sobre as bandas, conforme for conhecendo o material.

O destaque de hoje vai para o clipe da banda THE DAYTONAS, produzido ano passado mas com um agradável estilo de filmagem "seventies". Let´s rock!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nostalgia: cresce oferta de produtos e serviços retrô

Outro dia estava conversando com uma amiga e ela dizia que esse revival retrô 50/60´s era passageiro e eu, teimoso, dizia que esse revival já está no ar há uns 5 anos e todas as revistas de moda da minha namorada fazem crer que vai durar algum tempo ainda. Agora, me vem essa semana o caderno especial da Veja SP para mostrar que eu estou certo... Viva o novo 50´s!
Para quem acha que isso vira em moda e que moda é ruim, eu digo que isso é tendência e tendência é bom! Prefiro milhares de teen rockers fakes do que uma dezena de emos true!

Consumo

Nostalgia: cresce oferta de produtos e serviços retrô

Nunca foi tão fácil passear, decorar a casa, montar um guarda-roupa ou se divertir como os paulistanos de antigamente

Carolina Giovanelli e Tomás Chiaverini [Colaborou Pedro Henrique Araújo] | 27.04.2011

Nostalgia Capa 2214
Passear pela cidade numa Lambretta. Aparar o cavanhaque com navalha, depois de um barbeiro usando suspensórios ter colocado toalhas quentes em seu rosto. Comprar uma saia de bolinhas e cair na noite para dançar rockabilly. Voltar para casa e descansar em uma poltrona de vinil com pés palito. Tomar uma cerveja gelada recém-saída de um refrigerador azul-bebê. Não, não estamos diante de uma cena dos anos 50.


Com a onda retrô que vem se espalhando pela capital nos últimos tempos, todos esses produtos — e muitos outros —, criados ou inspirados em décadas passadas, são encontrados hoje numa série de endereços. Ou seja, está cada vez mais fácil entrar numa espécie de máquina do tempo do consumo. “O sentimento de nostalgia tem crescido entre os consumidores”, afirma a jornalista de moda Erika Palomino. “Nos desfiles, por exemplo, várias grifes exploram isso nas coleções.”

Curiosamente, essa tendência é alimentada pelos jovens, que formam o grosso do público consumidor. Frequentada majoritariamente por “brotos”, a região do Baixo Augusta, por exemplo, se tornou ponto de encontro dos fãs de quinquilharias antigas. Lá, é possível comprar vinis, brinquedos raros e chapéus, entre outras coisas.

Sócio de clubes como Vegas, Lions e Z Carniceria, o empresário Tibiriçá Martins, o Tibira, quer aproveitar a efervescência do pedaço para inaugurar em maio a Caos. A ideia é mesclar uma loja de antiguidades dos anos 50 a 80 com um bar moderninho. “Meus amigos não escutam nada que veio depois da década de 90”, diz ele, que só veste roupas de brechó e deixa de lado os hits atuais quando faz as vezes de DJ.
Outro aficionado dos anos 50, 60 e 70 é Kiko Parente, de 52 anos, proprietário do restaurante Spazio Gastronomico, com quatro filiais em São Paulo. “Foi uma época muito boa, em que a gente tinha Beatles, Pelé e Jovem Guarda”, afirma. “Deixou saudade.” Para matá-la, roda pelas ruas a bordo de um Karmann Ghia conversível de 1970. Para ele e tantos outros que já embarcaram ou pretendem entrar nessa onda, selecionamos nas próximas páginas os melhores endereços especializados em clássicos do passado.

+ Confira abaixo produtos e serviços retrô

  • The Clock Garçonetes em saias rodadas, uma banda de topetudos e decoração de lanchonete americana dos anos 50 compõem o ambiente deste reduto rockabilly nas Perdizes. Prepare-se para encontrar uma pista lotada de casais craques nos rodopios. Mas não sinta inveja: às 22h30 rolam aulas de dança para quem não quer fazer feio. Integrantes da banda Studbaker, que toca por ali, os amigos Buddy Bass e Tata Martinelli fazem questão de subir ao palco a caráter, para apresentar canções como Great Balls of Fire, de Jerry Lee... » Leia mais

  • Barbearia 9 de Julho Com salões repletos de elementos dos anos 50, o pequeno estabelecimento da Augusta, que ganhou recentemente uma filial no centro, atende apenas homens. Tanto o corte de cabelo quanto a manutenção da barba, feita com navalha e toalhas quentes, saem por 25 reais. Rua Augusta, 1371 (loja 105), Jardim Paulista, Tel. 3283-0170. Rua Senador Paulo Egídio, 63, centro, Tel. 3101-8592. www.barbearia9.com.br. + Todos produtos e serviços retrô + Vídeo: cabeleireira dedica-se a penteados retrô À La... » Leia mais

  • Acme Brinquedos A loja foi fundada em 2005, mas o dono, Dilermando Zanella Neto, de 44 anos, coleciona brinquedos desde a infância. Clássicos como Forte Apache com bonecos (de 99 a 146 reais), Comandos em Ação (de 19,90 a 150 reais) e soldadinhos de chumbo pintados a mão (39,90 reais cada um) fazem a alegria de adultos com espírito jovem. Rua Padre Ludovico Zanol, 16, Jaçanã, Tel. 2243 -8342. www.acmebrinquedos.com.br. + Todos produtos e serviços retrô + Dez brinquedos inesquecíveis... » Leia mais

  • Private collections O endereço representa o paraíso para quem acha que os carros perderam muito de sua alma depois da invasão do mercado pelas montadoras asiáticas. Um Karmann Ghia amarelo (foto) é uma das joias oferecidas na loja (40.000 reais). Os fãs de automobilismo vão se encantar pelo monoposto usado por Emerson Fittipaldi na extinta Fórmula V (120.000 reais), na década de 60. Avenida Cidade Jardim, 83, Jardins, Tel. 3062-3600. www.privatecollections.com.br. + Todos produtos e serviços retrô Batistinha Garage» Leia mais

  • Engenharia do Vinil O nome é uma contradição, porque o grande achado quando se adentra nesta loja de galeria são as fitas cassete, vendidas por 5 a 25 reais. Entre o acervo reunido pelo proprietário e colecionador Paulo Sokol (foto), as mais procuradas são de grupos brasileiros dos anos 80. Mas há também por ali pérolas como uma gravação rara de um álbum da banda americana de heavy metal Obituary. Rua Barão de Itapetininga, 37, loja 46, centro, Tel. 9100-9333. + Todos produtos... » Leia mais

  • Retrô 63 Depois de administrar uma loja de móveis antigos em Embu das Artes, Caridad Fernandez resolveu faturar com antiguidades na capital. De olho no público de moderninhos da Vila Madalena, montou em 2009 um espaço para comercializar um pouco de tudo, desde que tenha jeitão dos tempos da brilhantina. Entre os itens mais baratos, estão os baleiros (de 400 a 900 reais) e os ventiladores de mesa (670 reais). A peça mais curiosa é a bomba de gasolina garimpada pela proprietária no interior de São Paulo... » Leia mais

  • Galeria do Relógio Antigo Fundada por João Scarabichi, em 1963, é um dos melhores endereços para conserto e restauração (foto). O serviço pode atingir 4.000 reais. Algumas raridades justificam esse gasto. Um modelo de 1750 exibido na loja está cotado em 28.000 reais. Rua Afonso Brás, 618, Vila Nova Conceição, Tel. 3842-0860. www.relogioantigo.com.br. + Todos produtos e serviços retrô Benetron Por semana, os três técnicos da loja arrumam cerca de quinze máquinas de escrever mecânicas e elétricas. O conserto, que demora... » Leia mais

Crazy Legs arrebentando em Las Vegas



Orgulho demais de ser amigo desses caras! Uma pena o Sonny não ter conseguido o visto, mas o Fireball representou muito bem o papel!

28/ABR - RODRIGO HADDAD e PURE COUNTRY BAND no TonTon Jazz

RODRIGO HADDAD e PURE COUNTRY BAND mostrando o melhor do Nashville country em São Paulo!
 
www.tonton.com.br
Entrada: R$ 15,00
Horario do show: 22:15
Nivers: Cynthia Haddad e Marcos Carmona
 
TONTON
Al. dos Pamaris, 55 - Moema
São Paulo, Brazil
 

28/ABR - HIGH VOLTAGE TRIO no The Red One

Caio Durazzo em sua primeira apresentação no Brasil depois de tocar com a sua banda Crazy Legs no festival Viva Las Vegas nos USA. Não Perca!!!!
 
HIGH VOLTAGE TRIO:
Caio Durazzo - Guitar & Vocals
Seedão HD - Bass
Dgee - Drums
 
The Red One Bar
Rua Machado de Assis, 406 - Vila Mariana - Tel 11 2613.9990
São Paulo (São Paulo, Brazil)
 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

30/ABR - CAIO DURAZZO no aniversário da HELLCATS em Indaiatuba

Para quem tem saudade de rolê em Indaiatuba, com aquela turminha bairrista que nunca sai de lá, está aí a chance de rever os brothers! Aniversário da turma Hellcats em grande estilo, com CAIO DURAZZO, que está voltando todo faceiro e cheio de história para contar depois de tocar no Viva Las Vegas! O local é a Tapeçaria Bravo, que faz os estofados dos melhores hot rods brasileiros!

THE LAVENDER HILLBILLIES - EASY CHAIR

Música suave para começar a segunda-feira, com THE LAVENDER HILLBILLIES (UK)




26/ABR - HILLBILLY RAWHIDE FAZ LANÇAMENTO DO CD

É uma pena estar longe, mas eu arriscaria trabalhar estragado na quarta-feira, só pra pegar o lançamento desse novo CD do HILLBILLY RAWHIDE, chamado "LOST AND FOUND". Quem faria a gentileza de me mandar um CD desses?



TERÇA-FEIRA - 26.04.11 - 20H NO TEATRO PAIOL:

HILLBILLY RAWHIDE
...
SHOW DE LANÇAMENTO DO CD "LOST AND FOUND" QUE ACABOU DE SAIR PELA ZOMBIE'S UNION RECORDS!!!

Entrada: R$20 (Ganha um CD)
Local de Venda: No dia dos shows fixos da banda (Jokers Pub e Cervejaria da Vila) ou a uma hora antes do show na bilheteria do Paiol.

Lugares Limitados : 225 pessoas

domingo, 24 de abril de 2011

ATÉ QUE ENFIM, ACABOU O FERIADO! FELIZ PÁSCOA!

Quinta-feira, esquenta na casa do Anderson e da Giu, requenta no Toninho, termina na Casa da Tia até de madrugada. Sexta-feira, churras na casa da Carol e do Kiss, estica pra Piracicaba tatuar com o Chacal, janta um peixinho no porto e termina a noite tomando uma breja no Posto Formigão. Sábado, cervejinha premium no Armazém do Malte, uns drinkezinhos em casa, cai na pista com Vinão, Mahara, Fenix e Érika experimenta a nova tequila El Jimador e vai no VIP pro Woolly Bully assistir Ted Netuno e Os Rabos de Peixe, fomos convidados pra estrela rum clipe do Tom Sem Freio e terminamos tomando um Jack com snacks na casa do Phill. Domingo... vixe... tarde de tirar atraso ca patroa e agora, uma visitinha no Toninho... Que final de semana intenso e ROCKER! Muito obrigado a todos que fizeram deste feriado prolongado um período excelente, especialmente a Mahara, Fenix, Phill, Roddy, Kadu e Samir e Baydyr, que a gente não vê sempre! Feliz Páscoa para todos!




sexta-feira, 22 de abril de 2011

PENTEADO TEDDY BOY EM VÍDEO DA ÉPOCA

Dê um flagra no estilo do menino! Dá até orgulho do topete! Faz até a gente achar que era mais fácil!

24/ABR - THREE BOP PILLS no Linão

Quer programa de páscoa mais bedeva que esse??? THREE BOP PILLS no Lino´s Bar, o boteco mais rock de Curitiba!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

23/ABR - PÁSCOA COM ELVIS em Sorocaba

Quer passar um feriadão de páscoa sossegadinho, curtindo com a família? Então leve todo mundo para curtir um especial do Elvis Las Vegas interpretado pelo nosso amigo DALIZIO MOURA!

23/ABR - VIOLENTURES e FOOTSTEP no BAR DO ZÉ

Parece que o assunto do blog neste final de semana é SURF MUSIC. Está na manga um excelente show com essas duas bandas que já tive o prazer de contar em meus eventos: THE VIOLENTURES e FOOTSTEP. Enjoy!

21/ABR - TREMENDÃO em Jundiaí

Toda quinta-feira tem TREMENDÃO no Café Vinil, em Jundiaí. E nesse feriado, o rock também vai estar comendo solto lá!

21/ABR - HENRY PAUL TRIO em Sampa!

Ou seria melhor dizer SLIM JIM TRIO, HENRY PAUL PHANTOM? heheheh É isso aí, comece o final de semana curtindo quem toca com OS MELHORES!

22 e 23/ABR - TED NETUNO E OS RABOS DE PEIXE no WOOLY BULLY

Dobradinha na sexta-feira santa pode? Claro que sim. É dobradinha de PEIXE!
Sexta e sábado, TED NETUNO E OS RABOS DE PEIXE na casa fifties mais tradicional do interior paulista.

VEJA um pouco da Ted Netuno em ação!!


Buzz, Buzz, Buzz - Woolly Bully
Fama de Mau - Woolly Bully
Summertime Blues - Woolly Bully
I Saw Her Standing There - Woolly Bully
Crazy Little Thing Called Love - Woolly Bully
Ted Netuno - Jaguariúna
Jackson - The Clock Rock Bar

THE TOSSERS - GOODMORNIN´ DA

Um video mais pro folk punk, porque hoje o assunto é esse. O clipe já tem uma meia década já, eu acho. Pelo menos, conheço a banda THE TOSSERS há mais de cinco anos. Enjoy!

23/ABR - FOLGATOS miando alto em Barueri

Uma das bandas mais tradicionais de rockabilly vai se apresentar neste sabadão! Não percam o show dos FOLGATOS!


LEVI & THE ROCKATS - NOTE FROM THE SOUTH

Sonzera teddy boy setentista na orêia! Isso sim é presença de palco! LEVI DEXTER e seus ROCKATS arrebentam nesse vídeo!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

22/04 - THREE BOP PILLS no Inferno Club

As coisas andam quentes lá no Inferno Club e as boas bandas de rockabilly e psychobilly não cansam de tocar nos eventos da Rockabilly Boogie. Desta vez, os curitibanos da THREE BOP PILLS se apresentarão, mostrando toda a responsa que o trio adquiriu nos anos de bom rock prestado à sociedade!



22/04
Festa: Rockabilly Boogie
Show: Three Bop Pill
DJ: André Fernandes e Fanfa
Horário: Meia-noite
Preço: Lista $15 ou $30 de consumação - Porta $20 ou $40 consumação
Nesta sexta (22/4) acontece mais uma Rockabilly Boogie no Inferno Club. Desta vez o show fica por conta do Three Bop Pills, banda formada por integrantes das bandas Hillbilly Rawhide, Ovos Presley e As Biabatz. Nas pick-ups os DJs Andre Fernandes e Fanfa tocam o melhor do gênero. No telão, vídeos clássicos da época de outro do rock’n’roll.

REVERB BRASIL - SURF MUSIC PRA DOWNLOAD!

Já que este é o final de semana do 10º PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURFE, promovido pela REVERB BRASIL e A OBRA BAR, vou mostrar o ouro aqui... O pessoal da REVERB BRASIL disponibiliza vários discos completos de bandas de surf music nacionais e vizinhas, para download, sem custo algum, com autorização das bandas. Confira os links abaixo:

 

Discos Completos

Links para o download dos discos completos disponíveis no site. Na seção Download, você encontra os posts sobre cada disco, com as artes, comentários, links, etc. Download links to the albums available at reverb-brasil.org. Find info about the albums, cover arts, comments, links, etc. at the Download section.
ESPECIAL PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURF
VA – Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe Vol. 1 (2000)
VA – Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe Vol. 2 (2002)
DISCOS COMPLETOS
The Almighty Devildogs – The Subsessions (2008)
The Almighty Devildogs – Corre! (single) (2009)
Avante Royale – EP (2009)
Os Bandidos Molhados – Surfando em Terras Vermelhas (2009)
Os Bandidos Molhados – De Centrifuegos a La Habana (2009)
Os Bandidos Molhados – Sagaz! (2010)
Os Bandidos Molhados – Marv & Harry (2010)
The Barfly Surfers – Surf Trash Attack (2010)
Beach Combers – EP (2010)
Búfalos D’água – Ocean (1999)
Búfalos D’água – Pacific Hell (2001)
Búfalos D’água – Farewell do Shore (2005)
Búfalos D’água – Apresenta Clássicos da Surf Music (2005)
Os Carburadores – Os Carburadores (2008)
Cochabambas – Máquinas Quentes a Todo Vapor (2000)
The Dead Rocks – International Brazilian Surfs (2005)
The Dead Rocks – Tiki Twist (2006)
The Dead Rocks – One Million Dollar Surf Band (2008)
Drákula – O Inferno com I maúsculo (2008)
Estrume’n’tal – Surfme’n’tal (2003)
Estrume’n’tal – Neander’n’tal (2005)
Footstep Surf Music Band – Não temos mar, temos bar (2009)
Gasolines – Sonido de La Frontera (1998)
Gasolines – La Shereefa (2000)
Gasolines – Tanger Hotel (2003)
Gasolines – Pura Veneta (2008)
Go! – Demo Tape (2000)
Go! – VII Encontro Anual-Luz De Naves Intergaláticas (2001)
Go! – Aventura Sob o Céu (2002)
Go! – Nas Ondas do Rádio (2007)
Hellfishes – Ao vivo no Tó (2010)
Kozmic Gorillas – Gorila’s Curse (2003)
Limbonautas – Rendam-se Humanos! (1999)
Limbonautas – Contos do Limbo (2003)
Los Muertos Vivientes – En nome del Surf y de la Lucha del Espírito Santo… Amen! (2009)
The Mullet Monster Mafia – Power Surf Orchestra (2009)
Os Pazuzus – A Maldição do Surf Sumério (2006)
Psicotrópicos Deluxe – Demo (2002)
Psicotrópicos Deluxe – Do Estranho ao Esquisito (2004)
Psicotrópicos Deluxe – Live and Loud (2005)
La Pupuña – All Right Penoso (2008)
Retrigger – Jeanie & Caroline (2008)
Retrigger – Ornitorrinco Voador (2009)
Retrofoguetes – Protótipo de Demonstração nº 1 (2002)
Retrofoguetes – Ativar Retrofoguetes (2003)
Retrofoguetes – O Maravilhoso Natal dos Retrofoguetes (2004)
Sex On The Beach – Wanna some Sex On The Beach? (2009)
Super Stereo Surf – Caçadores de Emoção (2003)
thesurfmotherfuckers – Solano Star
Stanley Dix – Longboards EP (2000)
Stanley Dix – Lo Fi Waves (2001)
Surf Riders – Demo (2008)
Vendo 147 – EP (2009)
The Violentures – Garage Boosters (2005)
Vostok Deluxe – Vostok 1 (2011)
VA – Reverb Brasil – Uma coleção de bandas de surfe (2006)

ESTA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUTO

Por que a gente tem que falar sério de vez em quando também, não é?
A gente gosta de carro, mas também gosta de RESPEITO!

Esta vaga não é sua nem por um minuto from Bruno Siqueira (malha) on Vimeo.

21/ABR - ESPECIAL CRAMPS com ASTEROIDES TRIO em Sampa

Eles já atacaram de Buddy Hollies, agora vão atacar de CRAMPS! ASTERÓIDES TRIO voltando com tudo e mostrando que não estão para brincadeira!

THE GEARHEADS - kickass rock´n roll

hummm, me sinto analfabeto. Alguém sabe algo sobre essa banda THE GEARHEADS? O site dos caras parece uma sopa de letrinhas.... Eu presumo que seja uma banda sueca, sei lá...

20 a 23/ABR - 10º PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURF em Belo Horizonte

Já chegou à décima edição anual do PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURF, evento originalmente organizado pela equipe REVERB BRASIL, que há bons anos vem trabalhando e divulgando as bandas de surf music brasileiras. Gostaria de ter divulgado antes, mas só vi o flyer hoje!


O Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe volta às suas origens em sua 10a. edição. Este ano, o Campeonato volta pro sua data tradicional e acontece entre os dias 20 e 23 de abril, durante a semana santa.

20/04 – Quarta
Reverb All Stars + Festa Reverb Brasil

21/04 – Quinta
Festenkois (MG)
O Melda (MG)
Johnny Suxx and the Fucking Boys (GO)

22/04 – Sexta
Vostok Deluxe (MG)
Gagarin e os ex-Orbitantes (PR)
The Surfmotherfuckers (MG)

23/04 – Sábado
Cães do Cerrado (MG)
PROA (MG)
The Jordans (SP)

Local : A Obra Bar Dançante  – Rua Rio Grande do Norte, 1168 – Savassi – Belo Horizonte – MG

terça-feira, 19 de abril de 2011

ROCKABILLY BABY (2009) - quem tem esse filme?

Estou a fim de assistir a este filme ROCKABILLY BABY, de 2009. Alguém tem uma versão com legendas aí para me fornecer?

O que eu sei do filme é a sinopse: "Baby Boy Watkins quase destrói a sua ascensão ao Rock e da fama do rolo antes de chegar a termos com o impacto que seu sucesso tem sobre as pessoas mais próximas a ele. Este drama montanha-russa emocionalmente entrelaça as vidas de três pessoas durante a era Rockabilly tecidas em torno de toda a música estilo rockabilly original dos anos '50".



 
Powered by Blogger