terça-feira, 17 de maio de 2011

FABULOUS BANDITS - marketing completo!

Ok, tá muito tendencioso colocar três postagens enaltecendo o FABULOUS BANDITS em menos de uma semana, mas é que, a cada vez que converso com os caras ou xereto pela net, vejo uma nova novidade novíssima envolvendo a banda. A FABULOUS BANDITS está querendo revolucionar nossa cena criando toda uma campanha de marketing (estou fazendo isso com a Hellgrass também, óbvio) para fixar o nome da banda na mente das pessoas. 

1) Sábado, lançaram o videoclip, que vocês já acompanharam nesta postagem (< clique aqui); 
2) agora, lançaram uma camiseta com a arte da capa do CD (R$ 25); 

3) vocês perguntaram "qual CD?", então, é o CD CHUMBO GROSSO, que será lançado em junho - faça já sua encomenda; 
4) e para não "tomar chapéu", encomendem também o Fabulous Trucker, um boné fodástico que eles devem lançar no mercado também em junho.

Ou seja, a FABULOUS BANDITS está fazendo as coisas acontecerem pra eles, sem perda de qualidade, sem se vender, mostrando que é possível conseguir se estabelecer como banda independente mantendo o foco empresarial da situação. Tanto, que já conseguiram endorsers respeitáveis. Um exemplo a ser seguido. E os undergrounds radicais que torçam o nariz e fiquem sempre nas sombras...

PARA PEDIDOS: thefabulousbandits@gmail.com
OBS: Mencionem que leram a respeito no blog MAFIA ROCKER. Vai que eles ficam felizes e resolvem me mandar um pack de presente !

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger