terça-feira, 17 de maio de 2011

19/MAIO - WORKSHOP DE CONTRABAIXO DA LANDSCAPE, EM SALTO

Dica pros iniciantes e veteranos, que querem conhecer novos produtos e técnicas e ainda ganhar uns brindes. A TRANSA SOM INSTRUMENTOS é uma das mais respeitadas lojas de instrumentos musicais de Salto e região. Entrada Franca! Conheça Salto e se apaixone!


Workshop com Joel Moncorvo na Transa Som Instrumentos

No dia 19 de maio, o baixista Joel Moncorvo apresentará um Workshop na cidade paulista de Salto. Participe e conheça de perto os produtos Landscape!

Joel Moncorvo tem uma longa estrada no mundo dos graves. São 29 anos dedicados ao contrabaixo, nos quais passou por inúmeras bandas, visitou uma série de estilos e acumulou conhecimento suficiente para, hoje, dedicar-se exclusivamente ao seu instrumento. Em todas as apresentações, o que é explícito no músico é o prazer e a satisfação em tocar. Suas preferências são Música Erudita, Jazz, Fusion, Samba, Funk, Rock Progressivo, Prog Metal, Heavy Metal, chegando até ao Metal Extremo.

Durante o Workshop, Joel fará demonstração da linha de produtos Landscape. Também haverá sorteio de brindes aos participantes. A entrada é gratuita.

Confira a agenda:

Data: 19/05/2011
Início: 19:30
Local: Transa Som Instrumentos
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 129 – Centro – Salto/SP

Informações: (11) 4028-1380

Acesse:

http://transasominstrumentos.com.br/

http://landscapeaudio.com.br/

http://joelmoncorvo.com/

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger