sábado, 12 de fevereiro de 2011

13/FEV - MAFIA ROCKER´S CLUB - HELLGRASS + CRY BABY no MR JASPER

Clique na imagem para baixar o cartaz versão MONSTRO para imprimir
Após arrombarmos as porteiras de Salto Rock City, a forneria e clube do whiskey MR. JASPER também resolveu abrir as portas para a Kustom Kulture. Dia 13 de fevereiro teremos uma domingueira-piloto nesse conceituado bar e restaurante inteiramente dedicado à honra e memória de nosso "benevolent sponsor" Mr. Jasper "Jack" Daniel.

Em 13 de fevereiro realizaremos a primeira festa Mafia Rocker´s Club, organizada por Érika, Gio e Bello, para trazer novamente à nossa cidade a explosiva mistura do Rockabilly com os amantes da Kustom Kulture.

A banda HELLGRASS lançará seu primeiro CD nessa festa. São oito shots do  mais destilado Outlaw Country, músicas autorais para fazer inveja a cantor norte-americano. No melhor estilo do-it-yourself, o CD foi produzido de forma independente e a produção final contou com o apoio financeiro dos amigos locais.

A banda convidada é a CRY BABY, que realizará seu show STRAY CATS TRIBUTE, com o melhor da banda mais famosa de rockabilly desde os anos 80.

Nas pick ups, o DJ AILTON ROCKABILLY promete não deixar ninguém parado, mesmo com os pulos do assoalho de madeira!

Para o evento, tivemos o apoio de amigos como o vice-prefeito Juvenil Cirelli, o secretário do desenvolvimento Dr. Daniel Evangelista e os empresário Marcos Scavacini do HOTEL SANTA RITA e Vinão da CORREA ENGENHARIA, e o patrocínio do Alexandre Benevides da HOT COMPANY BRASIL, atualmente a mais representativa oficina de hot rods de São Paulo (e também situada em Salto!).

Haverá sorteio de brindes, como uma legítima working shirt Dickies - cortesia de DON CHUCK - e edições especiais da revista ROD & CUSTOM - gentileza de Roberto Cardinale. Porém, desta vez os sorteios ocorrerão através do blog e antes da festa - especialmente para os que adicionarem o blog como SEGUIDORES.

Os ingressos serão limitados a 150 e poderão ser adquiridos por depósito bancário. Para saber os dados bancários e as informações necessárias para seu cadastro na lista de entrada, mande um e-mail para MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM ou ligue, após as 18 hs, para  (11) 8345-2384 (Giovanni).

Contamos com o apoio de todos os amigos para a divulgação e sucesso da primeira festa que, se for muito boa, garantirá a seqüência de festas aqui em Salto. Copie essa mensagem e o flyer e poste nos seus canais sociais pela internet, envie por e-mail e imprima para colar nos seus locais de convívio com gente louca por ferrugem, como nós! Se quiser facilitar, basta clicar nos ícones do Twitter e no "like" do Facebook, para divulgar a festa!

Se quiser destacar sua marca associando-a às nossas promoções e eventos, use os mesmos canais de relacionamento!

WWW.MAFIAROCKER.BLOGSPOT.COM


OBS: HOUVE CORREÇÃO NA ARTE PARA CONSTAR 
HORÁRIO CERTO DO EVENTO: 15 HORAS

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger