segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

19/FEV - THE KRENTS REUNION - único show

Recebi esse email, através do mailing list do blog ARE YOU READY do borther Luiz Teddy. Peguei muito show dessa banda de psychobilly no comecinho da década passada (talvez 2002, nem parece que faz tanto tempo) e posso garantir que é diversão do começo ao fim!

The Krents
Para comemorar os 30 anos da Camila (esposa do Leandro que foi guitarrista do Krents) fez um pedido, reunir o Krents para comemorar esta data tão importante.
Se o Krents precisava de um excelente motivo para se reunir e tocar junto mais uma vez, o pedido dela foi mais que suficiente e prontamente atendido por todos da banda.
Há 18 anos atrás tive o prazer de fundar e participar da banda Krents, uma banda paulista que surgiu com o propósito de expor toda garra e energia que sentíamos na época.
Éramos 4 fedelhos Influenciados pelo rockabilly, psychobilly, punk, ska, metal, além do Coke Luxe e Rockterapia, bandas que não só influenciaram diretamente eu e meu irmão, mas também toda a molecada que se reunia no quintal da minha casa.
Éramos bitolados na cultura trash e contos da boca do lixo e isso contribuiu muito em nossas músicas.
Para mim o Krents foi a melhor escola de música que tive em toda minha vida, chegamos onde jamais pensaria em chegar, gravamos um cd pela melhor gravadora independente do Brasil, participamos da primeira coletânea psychobilly lançada em CD, saíamos em um livro sobre nosso bairro, participamos de inúmeras revistas e jornais, tocamos em diversos lugares e principalmente conhecemos muitas pessoas.
Me reunir mais uma vez com estes caras certamente não será apenas um presente para a Camila, será um presente para todos que acompanharam as diversas fases desta banda.
Será um show único, não uma volta da banda, por isso tem gente vindo de todos os lugares.
Para comportar todos que já confirmaram presença, o Leandro alugou uma casa de eventos e espero poder rever todos que nos acompanharam nas mais diversas fases da banda.
Será um repertório completo com 20 músicas que marcaram toda nossa carreira
Apareça nesse evento com direito a múmia e tudo!!!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger