sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

13/FEV - PRIMEIRO JOGO DE FUTEBOL AMERICANO EM SALTO!

A vinda do time de futebol americano FLAMES para a cidade de salto só vem a mostrar que nossa cidade realmente é vanguardista, totalmente aberta a novidades. Já tenho alguns amigos que estão treinando com os FLAMES e se eu não fosse tão sedentário atualmente, acho que encarava esse esporte! Até mesmo por simpatia ao mascote, um diabinho com um necessário topete!
Com rockabillies, pin ups, choppers, hot rods, bandas de rock´n roll e country e agora um time de futebol americano, logo vão trocar o nome do Rio Tietê para Mississippi!



Temporada 2011 já começou para o Flames, muitas novidades e uma parceria que muda o interior paulista.
Como muitos já sabem, o Flames agora joga pela cidade de Salto onde uma parceria foi firmada e uma estrutura que poucas equipes no Brasil possuem.
Já para esse ano damos inicio ao time SUB15 sem contato físico e ao time Feminino, além da já conhecida equipe principal de flag 8×8.
Dia 13/02 faremos o primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Paulista da APFA contra os amigos do Golden Owls. Campo marcado, árbitros oficiais e um ótimo jogo está garantido para a estréia da equipe na cidade.
O público está mais do que convidado para o jogo, além de ver a partida eles poderão votar no nome do mascote do Flames, participar de uma seletiva no intervalo do jogo e ainda ser sorteado e levar uma bola oficial de football americano para casa!
Os preparativos já estão sendo feitos, as equipes estão treinando e o público se agitando!
Dia 13/02 nos encontraremos para esse grande evento na cidade!


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger