terça-feira, 7 de dezembro de 2010

WILLIE NELSON´S WEED TOUR

A lenda viva do country, Willie Nelson, 77 anos, foi presa pela posse de 170 gramas de maconha. O ônibus da turnê foi parado em um comando de rotina quando o oficial de polícia sentiu o cheiro da maconha dentro do veículo e fez as buscas. Os fatos ocorreram no dia 26 de novembro, cerca de 9 horas da manhã, em uma cidade próxima a El Paso, Texas.

Apesar de Willie Nelson ter assumido a propriedade da droga, mais duas pessoas foram presas. A soltura dependeu do pagamento de uma fiança de US$ 2.500.

O xerife Arvin West, que realizou a prisão, disse que "foi surpreendente, mas penso que nós o tratamos como qualquer outra pessoa". "Ele pode pegar 180 dias na cadeia da cidade, e se ele pegar, nós o faremos cozinhar e limpar. Ele poderá vestir o uniforme listrado assim como os outros fazem".

Willie Nelson é um defensor da descriminalização da maconha e já teve duas outras ocorrências envolvendo as drogas. Em 1995, Willie Nelson foi preso em Waco, Texas, quando foi abordado por ter estacionado seu carro à beira da pista para dormir após uma noitada de poker, quando os policiais encontraram uma ponta no cinzeiro do carro. Em 2006, na Louisiana, uma revista policial encontrou 760 gramas de maconha e 85 gramas de cogumelos alucinógenos no ônibus da turnê, e o cantor foi condenado a pagar US$ 1.024 de multa e cumprir seis meses de suspensão.


Para quem acha que ele está enterrando a vida com isso (já está curta, de qualquer forma), um clipe com a música Gravedigger (coveiro) heheheheh Não podemos perder o humor negro.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger