segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CONCORRA A UMA HARLEY ELECTRA GLIDE

Eu poderia esconder o ouro, mas seria desonesto. Comprei na banca a revista MOTOCICLISMO # 155 e nela vêm encartados dois bilhetes pelos quais você preenche uma pesquisa de opinião e concorre a um HD Ultra Classic Electra Glide.
HD ELECTRA GLIDE
Bom, a revista MOTOCICLISMO não é uma das mais acompanhadas pelo pessoal da Kustom Kulture. Nem a Electra Glide é dos meus modelos preferidos... Mas não podia esnobar né! Já gastei mais que isso em raspadinha e loteria! Eu já cheguei a gastar R$ 40 em uma rifa de opala véio (diferente de antigo, percebam). Então, gastar R$ 7,90 para concorrer a uma HD é pechincha.
Mas o detalhe é esse, só pra ver se você é fiel ao nosso blog mesmo: os bilhetes sairam nas edições 154 e 155 da Motociclismo (outubro e novembro) e devem ser recebidos até as 24 horas do dia 07 (terça-feira). Ou seja, hoje e amanhã você ainda tem uma chance, mas se você ler essa postagem mais tarde, já vai ser notícia velha.
SE você ainda achar a revista na banca até terça, você pode preencher o formulário pela internet com o código que virá no bilhete e dá o mesmo efeito do que enviar pelos correios. Lembrando bem: só até dia 07. Boa sorte com a sua banca de revistas!


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger