sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VIVA LAS VEGAS

Recebi aqui em casa hoje uma carta gringa e quando abri, eram uns flyers do Viva Las Vegas, o MAIOR e MELHOR evento rocker do planeta. Por sorte, também veio um mini-poster. Vou por na parede e usar aquelas técnicas de auto-convencimento pra ver se funciona. Vou acordar todo dia, olhar para o poster e dizer: 

EU VOU!

Será que funciona?????????????

É indescritível minha vontade de ir! Seria uma espécie de lua-de-mel perfeita. Érika e eu temos desejado isso há alguns anos, à espera do milagre econômico. A próxima edição seria ideal, porque poderíamos colar com nossos fellas do Crazy Legs, que vão tocar ali. 

Não sei a capacidade do Orleans Hotel, onde ocorre o evento. Presumo que seja um hotel gigante, como todos os de Vegas (não que eu ja tenha estado lá, mas eu assisto filmes e leio Mario Puzo). Acabei de abrir um e-mail dizendo que este já está lotado, sem capacidade de reservas para o VLV, faltando ainda seis meses. 

É fraco esse tipo evento? Prefeitura de Salto Rock City, que tal fazermos um desses aqui?

Logo mais, posto sobre o VLV, pois abril ainda está longe e eu estou com sono, embora o post seja programado (quando for ao ar, deverei estar no Hot Style em SBC)!

Para os  mais afoitos: O SITE DO VIVA LAS VEGAS

2 comments:

Aline Lacroc disse...

Olá!! Obrigada pela visita, claro que pode usar a matéria sim! Ficarei muito contente se me referenciar!
Nosso adoro crazy legs!!muito bom!
Boa sorte para vc e sua mulher!!

Érika disse...

eu entrei hoje para atualizar minha mente, bjs amor te amo Érika!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger