domingo, 24 de outubro de 2010

I´M BACK

Andei sumido, eu sei. Faz quase um mês, recebi uma promoção no trabalho, agora sou Oficial Maior no fórum de Cabreúva. Muita coisa para fazer lá, trabalho demais. Um trabalho realmente osso duro, mas estou contente com a oportunidade de aprender novas áreas do meu trabalho e realmente disposto a trabalhar pela modernização daquele fórum, com o apoio das minhas superioras hierárquicas e de toda a equipe.
Mas quem sofre com isso é o blog. Efeito colateral. Estou chegando cansado todo dia, da viagem do ônibus, da caminhada até meu lar. Nem dá vontade de ligar o computer. Com isso as freqüências caíram e todo o mais.
Vou retomar o projeto aqui. Já estive essa semana também acelerando umas oportunidades de conseguir meu objetivo, que é transformar SALTO na cidade mais rocker de todo o interior paulista. Conversando no bar da Jack Daniels (Mr Jasper), com a Associação Comercial, Clue dos Casados, Prefeitura Municipal, muita gente importante. Aguardem!

Para o post de hoje, uma maravilhosa foto minha, com meu saudoso maravilhoso Opala, no saudoso StudioCar, que funcionou em Itu. Click de Bob, que tirou essa foto faz pelo menos uns 3 anos e só agora que vi como ficou. Para conferir outros trabalhos, tão maravilhosos quanto estes, acessem o blog I LOVE MY CYBER SHOT

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger