quinta-feira, 15 de março de 2012

SALTO KUSTOM - SEBO TREM DAS SETE É O NOVO PARCEIRO


É isso aí pessoal, que gosta da ferrugem, zinabre e mofo, temos um novo parceiro. O Sebo Trem das Sete está colaborando com o Salto Kustom. A empresa trabalha com LPs, EPs, compactos e sebo de livros, entre outros artigos retrô e já é bem conhecida dos que frequentam encontros de carros antigos, onde fornecem também revistas sobre automobilismo e catálogos/manuais. 

Quem quiser fazer alguma encomenda especial para retirar no domingo, pode consultar parte do acervo online no MERCADO LIVRE (clique para o link), onde o parceiro diz que expõe só cerca de 10% de seus produtos. As encomendas podem ser feitas pessoalmente no FACEBOOK TREM DAS SETE, no e-mail sebotremdassete@uol.com.br ou telefone (11) 9742-4028. MAS ATENÇÃO, faça seus pedidos até sexta-feira, pois no sábado o Sebo Trem das Sete estará com seu stand montado em evento fora do Estado.


SEBO TREM DAS SETE: loja formada em julho de 1999, em São Bernardo do Campo. Mudou-se depois para São Paulo e, em 2007, para Atibaia-SP, onde ocupa espaço físico de 500 m2 e abriga mais de 70 toneladas de mercadoria. Especializada em literatura automotiva, manuais de automóveis, importação e exportação, livros, discos , CDs, antiguidades, coleções, automóveis, eletrônicos. Endereço: Avenida São João 313 - Atibaia/SP.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger