terça-feira, 20 de março de 2012

SALTO KUSTOM - PÓS-RELEASE

SALTO KUSTOM

18 DE MARÇO DE 2012 - SEDE DA AA SALTENSE - SALTO/SP










O Salto Kustom, ocorrido no último dia 18 de março, passou muito bem no test-drive. Em cerca de dez dias, o casal Gio Perro Loco e Érika Abächerly, do blog MAFIA ROCKER, conseguiu montar um evento para reunir os amigos apreciadores da kustom kulture e do rock’n roll para conhecerem ou relembrarem os tempos áureos da Associação Atlética Saltense. A nova presidência do clube ficou muito agradecida pela oportunidade e abriu as portas para novos eventos do mesmo gênero. O presidente da AAS, Sr. Wlamir Camargo congratulou a todos dizendo: “Estamos de parabéns e vocês mais ainda; obrigado pelo evento em nosso clube. Espero podermos fazer muitos mais, como este que realizamos. Agradeço a todos que prestigiaram pela educação e um excelente ambiente familiar que nos proporcionaram”.

O sucesso do evento foi assegurado pela presença dos proprietários de veículos, solitários ou grupos como os Old Friends e Carangas de Itu, além de uma maciça presença de motocicletas Harley Davidson. Entre os motoclubes locais e regionais, estavam presentes membros dos Aminésia, Escuderia, Tribo de Judá, Cavaleiro de Ferro, Traíras, Abutres, Trauma, além de vários outros. Entre as atrações, a banda Hellgrass fez três entradas, tocando quase três horas de som, mesclando música autoral e alguns covers de clássicos do outlaw country e rockabilly. Nas pickups, a discotecagem Casbah Club DJs mesclou o moderno ao antigo, ora discotecando com LPs, ora com CDs e MP3, mostrando o melhor do rock dos anos 50 aos 80, com forte presença do rockabilly, surf music e punk rock.

Quem queria conhecer mais do universo rocker, pôde apreciar as exposições artísticas de Don Chuck Carvalho e Rafael Veiga, apresentando dois modos diferentes de se ver e fazer a arte old school, bem como a técnica de adorno automotivo pinstriping, praticada ao vivo nos hot rods do evento pelo Leandro da oficina Liqueri Kultura Kustom (Campinas). Também foi possível barbear-se e erguer o topete com a Barbearia 9 de Julho, a mais famosa do gênero – que por sinal era tema de matéria no SBT naquele mesmo dia! Além disso, o público pôde comprar roupas masculinas com a Revolver Kustom, femininas com a Prin´Up, acessórios para casa com a N*C Artes e Presentes (Salto) e livros e LPs com a Sebo Trem das Sete (Atibaia) – garantindo que todos conhecessem TUDO sobre a cultura kustom-rocker. Houve ainda o sorteio de um livro AutoMotor, em promoção conjunta da HCB-Pirelli.

A MAFIA ROCKER já está planejando um novo evento para o próximo mês na AA Saltense, estudando ainda um formato que atraia mais público para a cidade.

O evento só foi possível graças à nova direção da Associação Atlética Saltense, que cedeu o espaço e abriu o bar, e principalmente aos patrocinadores HCB-Hot Company Brasil (Salto), Lucky Friends Choppers Garage (Sorocaba), Barbearia 9 de Julho (SP), Revolver Kustom Shop (Sorocaba), Prin’ Up Moda Feminina (São Caetano do Sul), que ratearam as despesas do evento. A divulgação e pós-divulgação serão garantidas pelo blog Pirate Kustom (Indaiatuba), Colossus (Indaiatuba), bem como pelos veículos de mídia presentes, como o portal Itu Notícias, jornais Taperá e Primeira-Feira (Salto) e revista Terraço (Porto Feliz). A arte do cartaz foi feita por Don Chuck e as fotografias oficiais foram feitas por Lessandro Bull. O restaurante Casa da Tia forneceu almoço para alguns colaboradores e atendeu ao público que procurava um prato gostoso e generoso.

Somos muito gratos a todos que fizeram mais esta festa ser um sucesso!

Em breve, mais fotos! Quem tiver outras imagens em boa definição, favor encaminhar para MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM

1 comments:

Unknown disse...

Festas sempre excelentes... parabéns e valeu! Aguardando as próximas! ;)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger