segunda-feira, 5 de março de 2012

ERIKA ABÄCHERLY, A PATROA DA MÁFIA






Este final de semana, passei um tempo muito agradável, pois fui acompanhar minha patroa Érika Abächerly até Curitiba, onde ela fez um trabalho fotográfico para um anúncio do mês das noivas, para o estúdio de hair style e make up da grande amiga e fabulosa artista MAHARA ALBERTTONI. As doidivanas aproveitaram e fizeram um book estilo pin up, para servir de referências às novatas no assunto (brincando rsrsrsrs).

O fotógrafo que conseguiu captar todo esse espírito foi ROBSON CHAVES, que fez um trabalho incrível e que tem que permanecer inédito até que cumpra os fins mercadológicos do coiffeur. As fotos acima são do "making off". 

A impagável "stand up" Lisi foi a grande colaboradora da produção, animando a todos com suas histórias. Além dela, a jovem funcionária/aprendiz da Mahara, ficou o tempo todo quietinha, coradinha pelas besteiras que a gente falava, mas trabalhando com afinco na idéia. 


O final de semana também foi muito bem aproveitado, porque eu e Vinão (noivo da Mahara) fomos tocados fora do projeto e tivemos que nos ausentar, tomando uma breja na casa do Victor Rodder, que depois nos levou para fazer umas estripulias de fordão 51. À noite, churrascão na residência de Jerson Domakoski, com Clarice e Luquinha, acompanhados depois por Coxinha e Mark (Hillbilly Rawhide) e Cláudia (Diabatz). 


No domingo, Vinão quis aproveitar o final de semana até o talo pois ficou pouco com a noiva, e quis voltar à noite... Érika, graças a Deus, dormiu a maior parte da viagem para não ficar nos xingando. Mesmo com vários cafés, coca-colas, uns dois maços de Lucky Strike, e um energético com gosto de "calcinha de call-center", Vinão resolveu começar a ter sono e deixaram pro aleijadinho aqui dirigir pouco após Registro até chegar em Salto pela manhã - enquanto dormiam, os anjinhos Vinão e Érika sequer pensavam no risco de vida rsrsrsrs 

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger