sexta-feira, 9 de março de 2012

18/MARÇO - SALTO KUSTOM com HELLGRASS e CASBAH CLUB DJs em SALTO


Pedimos a atenção e todos os amigos, rockers, rodders, bikers e apreciadores, para que compareçam a mais esse evento com a assinatura MAFIA ROCKER.

Trata-se de um encontro de amigos da Kustom Kulture e do Rock' n Roll, para ajudar a levantar verbas para o tradicional clube social saltense. Venham com sede e fome, pois não será cobrado ingresso e a única fonte de renda do clube será o barzinho.

Tragam seus hot rods, choppers e possantes kustomizados para dar uma voltinha. O evento terá cobertura dos jornais locais e, é previsto, das revistas especializadas. De repente, seu carango ou motoca aparece em um jornal ou revista para a posteridade.

MAS ATENÇÃO: somente ingressarão no recinto veículos kustom e clássicos até o ano modelo de 1979, para garantir que seja um evento bem focado. Não admitiremos veículos com "tunning" nem barulhos que perturbem a vizinhança. trata-se de uma festa DE ROCK TRADICIONAL.

data: 18/03/2012
evento: SALTO KUSTOM
bandas: HELLGRASS
atrações: Exposição de hot rods, muscle cars, pony cars, rat rods, choppers, bobbers e clássicos - discotecagem Casbah Club Djs (rock 50´s to 80´s) - stands de roupas masculinas e femininas - arte ao vivo - dança rockabilly
duração: das 10 às 17 horas
local: Associação Atlética Saltense (AAS)
endereço: Rua dos Expedicionários Saltenses, 255 - Centro
cidade: Salto/SP
entrada: franca
CONTATO: WWW.MAFIAROCKER.COM / MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM / (11) 8345-2384

OBS 1 - Proibida a entrada com bebidas, pois o evento pretende arrecadar verbas para a Associação Atlética Saltense através das vendas do bar da AAS. Por favor, respeitem. Patrocinadores e stands, que já contribuíram financeiramente para o evento, estão autorizados dentro do limite razoável.

OBS 2 - Veículos para exposição, bem como motoclubes, deverão utilizar a entrada da Rua Itapiru, 255 (entre a Rua Rio Branco e Av Dom Pedro II).

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger