sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não é apenas um carro. É todas as memórias e sentimentos

Cara, normalmente não acredito muito nos efeitos-surpresa de programas tipo Lata Velha, Pimp My Ride, Overhaulin´, etc. Mas esse comercial transmite uma sinceridade incrível no quase-infarto do pai de família. Não sei como o convenceram a se deixar filmar, carregar um mic embutido (quando ele tenta parar a aceleração do coração com socos, se escuta o mic batendo) - mas certamente, ele não esperava que seus filhos devolvessem o bem material mais valioso que ele já teve!


Para todas as emoções que os carros podem agitar, você pensaria que haveria momentos mais emocionantes na indústria automobilística. Chevrolet só veio com um: o pai que vende seu Chevy amado para colocar as crianças na faculdade, só para vê-los, eventualmente, retornar o favor.

Foi o que aconteceu com Herb Younger, que comprou um ImpalaSS 1965 novo, então o vendeu em 1980 para pagar a educação de seus filhos. Agora adultos, dois de seus filhos passaram cinco anos rastreando o velho carro de seu pai através do número de identificação do veículo. Eles o localizaram no Canadá e o compraram por telefone. Felizmente para eles, o carro estava em perfeita forma.

"Não é apenas um carro. É todas as memórias e sentimentos", disse Jared Younger, um dos filhos. "Ele traz tudo de volta isso."

Claro, a Chevy encontrou uma maneira de editar um comercial de televisão através dessa reunião.

"O momento em que ele percebe que seu carro voltou para ele é de valor inestimável, e é um excelente exemplo da ligação emocional que muitas pessoas têm com seus Chevys", disse Chris Perry, vice-presidente.

Fonte: DRIVEON - TRADUÇÃO DE GUGATRANSLATOR, SORRY!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger