sábado, 3 de setembro de 2011

JACK DANIEL´S - HERE´S TO THE AMERICAN SPIRIT

A Jack Daniel´s tem uma série recente de vídeos promocionais que destacam o jeito americano de fazer as coisas. Na verdade, são uma sucessão mágica de imagens de tudo que nós, rockers, gostamos demais. Mandolins, guitarras, motocicletas, antiguidades, e um pouco de pop art, embalados em boa música. 

Gostaria que a Jack Daniel´s Brasil, ou melhor, o setor de marketing da Brown-Forman Brasil nos desse essa oportunidade de continuar relacionando o melhor e mais iconográfico whiskey com os bons e velhos hábitos, com a música de qualidade que o Sul dos EUA nos deu, fruto da mistura das várias culturas dos colonos daquela região. 

Infelizmente, a Jack Daniel´s, no Brasil, não dá atenção ao público que mais tem a cara desse produto, que é composto por amantes do rockabilly, do blues, dos hot rods, das motos customizadas. Nós sim, temos motivos para comemorar mais um aniversário do Sr. Jasper Newton e lastimar o centenário de seu falecimento. Mas infelizmente, no Brasil, as festas comemorativas do aniversário de Jack Daniel´s, até agora, só foram realizadas em bares de playboys, com bandas de pop rock.

Com isso, outras marcas de bebidas não tradicionais de nosso estilo vão encontrando seu espaço em marketing junto a este público "underground" mas com uma boa grana no bolso e com uma boa opinião sobre o que é viver a vida. Principalmente as cervejarias e, com mais força, a Jagermeister e a Bacardi.

Quem me dera a Jack Daniel´s Brasil fizesse um aniversário para o Sr. Jasper com boa música americana. Here´s to the American Spirit!


SE VOCÊ CONCORDA COM O QUE EU ESCREVI, MANIFESTE-SE NO FACEBOOK DA JACK DANIEL´S BRASIL E PEÇA MAIS SHOWS DE ROCK ENVOLVENDO A BEBIDA PREFERIDA DOS OUTLAWS! http://www.facebook.com/jackdanielsbrasil


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger