sábado, 3 de setembro de 2011

CERVEJA ITAIPAVA - enfim, um comercial de cerveja com boa música!

Até que enfim, uma propaganda nacional de cerveja fora do lugar comum praia-bunda-pagode! Assistindo hoje ao programa TV AVESSO, vi uma prévia da campanha "Only You", que a agência MULTI SOLUTION e a RAIO X FILMES estão produzindo para a cerveja ITAIPAVA.


Muito bom gosto, muito refinamento, um link perfeito entre o dia a dia de um cara comum e a o processo de produção/distribuição da cerveja. Você se sente confortável em assistir ao comercial em frente à patroa, não se sente mal de tomar um produto associado a músicas irritantes e se identifica com o produto. Espero que vá ao ar logo.

Um detalhe interessante, para nós, público rocker e kustom, é que a trilha sonora da campanha é a música ONLY YOU, do famoso grupo vocal THE PLATTERS. Isso mesmo, nada de ziriguidum-telecoteco, você pode assistir a uma campanha de cerveja nacional ouvindo um dos maiores hinos da música 50/60´s! 


OBS: Lembrando sempre que a banda THE PLATTERS se apresentará em SALTO/SP dia 17 de setembro, no Teatro CEC. Espero vocês, com uma Itaipava na mão! 


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger