quinta-feira, 21 de julho de 2011

22/JUL - MYSTERY TRIO em evento da MONSTRO DISCOS (GOIÂNIA/GO)

EVENTO REALIZADO PELA MONSTRO DISCOS, QUE FAZ MUITO PELO ROCK NACIONAL. COMPENSA DAR UMA OLHADA NO SITE E NO CATÁLOGO!
Noitada Monstro Vol. 03


A Monstro Discos segue firme na produção de shows mensais e apresenta mais uma edição da Noitada Monstro. O Volume 3 de 2011 será todo dedicado ao rockabilly e ao rock old school, com shows das bandas Mystery Trio, de Curitiba, e Shakemakers, de Goiânia. A Noitada Monstro Vol. 03 será na sexta-feira, dia 22/07, no Metrópolis Retrô, a partir das 22 horas.

A Mystery Trio é uma banda de Curitiba formada por Elvis Martinatto (Vocal / Violão), Beto Glaser (guitarra) e Luiz Fireball (contrabaixo). Isso mesmo, guitarra, contrabaixo acústico e violão. Nada de bateria ou outro instrumento. E a ideia é com essa formação simples reviver o clima dos anos 50, com seus topetes, jaquetas de couro e os primórdios do rock and roll.

Eles começaram a tocar juntos no segundo semestre de 2007 com o nome de Flatheads que foi mudado em 2009 para Mystery Trio, um trocadilho com Mystery Train, uma das mais famosas canções gravadas por Elvis Presley em sua fase Rockabilly. O trio combina rockabilly com elementos do Western Swing, Hillbilly Bop, Rock n'Roll, Elvis Presley e Johnny Cash para criar suas próprias músicas. Após suas primeiras apresentações em casas locais, sempre enlouquecendo no palco e colocando todo mundo pra dançar, a banda foi evoluindo de vento em popa, cada vez mais conquistando o público e recebendo vários convites para shows e participações em festivais dentre eles: Psycho Carnival, Rockabilly Kustom Motor Show, Kaiser Music Festival, Encontro Curitiba Roadsters de Hot Rods, Psychobilly Fest e Red Foot Stomp. No primeiro semestre de 2011, a banda foi contratada pela Bad Habits Records, a mais importante gravadora brasileira de Rockabilly e em breve seu aguardado primeiro álbum intitulado Turn on the Key estará disponível pra todos aqueles que têm sede pelo velho Rock n'Roll.

Antes dos curitibanos, o rock rola solto com os goianos do Shakemakers. Autointitulados “os caipiras do apocalipse”, o grupo faz rock and roll old school, ácido, explosivo e passional, com letras carregadas de ironia e um humor acido. Famosos pelos shows explosivos carregados de energia e qualidade instrumental.

NOITADA MONSTRO VOL.03 

Com Mystery Trio (PR) e Shakemakers (GO)

Dia: Sexta-feira, 22/07, a partir das 22 horas

Local: Metrópolis (Rua 83, St. Sul)

Ingressos: 10 reais (até meia-noite) e 15 reais (após a meia-noite)

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger