quinta-feira, 31 de março de 2011

THE MULLET MONSTER MAFIA: NOVO CLIP

Recebi um email do grande brother Neri, divulgando o novo clipe da THE MULLET MONSTER MAFIA, banda surfera garagistica from hell de Piracicaba!
Sonzera enérgica que cai muito bem com esportes radicais, para quem curte aí um skate, surf ou downhill! Você tyambém pode ouvir tomando cerveja no boteco, mas certeza que você vai derrubar o copo de tanto batucar na mesa de metal... Por que quando você escuta TMMM, você não consegue ficar parado!



o email:


Fala sujerada...
É com grande orgulho que divulgamos por aqui o clip de SWAMP feito pelo nosso brother ALEXIS PAZOS, mais conhecido como Diretor Nhoxiba. 
O cara foi o responsável pela produção geral do Dvd "BROTHERS ON WHEELS" que teve sua premiere no último sábado. 
Este clip foi um GRANDE PRESENTE, e para nós é uma honra fazer parte de tudo isso. 
Valeu Xiba!!!
THE MULLET MONSTER MAFIA

3 comments:

Anônimo disse...

The Mullet Mosnter Mafia - Surf music de piracicaba? É piada?

O som é audível e muito melhor do que sertanojo, mas a realidade é que não há nada de espetacular, soa parecido ao das muitas bandas californianas como Slacktone, Kelp, 9th Wave, The nebulas, entre outras recentes..

Quem conhece a verdadeira surf music das décadas de 50 e 60 como The Phantom Surfers, Dick Dale, The Astronauts, The Surfaris, The Del Tones, The Ventures, The Delmars, The Atlantics sabe que geralmente as bandas surf music são formadas por pessoas que vivem no litoral, se inspiram na energia local, na natureza, nas ondas, no sol e se expressam através deste estilo musical.

Esta galera do interior se acha interada na cena dos esportes radicais, mas quando vão na praia não sabem nem se comportar, são haoles de rodeios que querem se lançar na vibe surf.

Provavelmente ninguém nem pratica esporte radical e só querem aparecer na mídia como surf band para aimentar o seu ego e a sua alto estima. Tem muito que aprender antes de querer se rotular como surf band, principalmente começar a surfar e viver na praia...

Mafia Rocker disse...

sobre o comentário anônimo acima, avisamos o "blacktrunk" acima, dono da verdade, que Mullet Monster não se entitula como surf music pura, é um crossover de garage, psychobilly e surf music. Em segundo lugar, passe um final de semana aqui pra aprender com a galera um pouco sobre esportes radicais como skate e downhill, em que temos vários representantes de topete. Em terceiro lugar, como você quer falar de nosso comportamento, se você mesmo se porta como um arrogante mal educado e anônimo. AQUI A GENTE É JECA, E COM ORGULHO, NÃO TEM HIPPIE NÃO!

Don Chuck Carvalho disse...

tem gente que se esforça pra parecer idiota, ainda por cima se esconde atras do monitor com "anonimo", adoro losers de internet, me fazer rir deles o dia todo ehehheheh

sem comentarios adicionais...

PS: "alto estima" se escreve autoestima....

Postar um comentário

 
Powered by Blogger