quinta-feira, 31 de março de 2011

HELLGRASS em alta octanagem! Quem quer correr junto?


Estamos aí, firmes, fortes e constantes, trabalhando na carreira desses meninos talentosos e SALTENSES (de coração, porque somos todos forasteiros aqui). Quando eu falo da banda como NÓS, é porque me sinto o quinto elemento (quase um Coronel Parker)


Conseguimos uma pré estréia e um show no Mr. Jasper, um bar patrocinado pela Jack Daniels (Valeu Marcão! Valeu Bertone)
Conseguimos uma show de estréía  (dezembro de 2010) em rua pública fechada, com abertura de ninguém menos que Caio Durazzo - uma honra, logo "O Cara" apresentar a banda! (thanks Caio! Muito obrigado Juvenil Cirelli, Daniel Evangelista e Toninho!)
Conseguimos produzir um CD totalmente autoral, com oito músicas, que está sendo elogiado por todos que ouvem (Obrigado a toda a equipe de produção, ao Marcos Índio pela gravação e edição, Bruna Perina pelas fotos, Don Chuck e Fênix pela arte, Marcão e Fil por todo o suporte e outros mais!)
Conseguimos grande apoio na cidade, em razão das críticas positivas constantemente lançada no Jornal Taperá (Valeu mesmo Nelson Lisboa!)
Conseguimos incluir a HELLGRASS como primeira banda de rock nos 25 anos de existência da Festa Confederada (dia 10/abril, veja sobre a festa AQUI e AQUI e AQUI também).
Conseguimos uma resenha totalmente gratificante na revista Hot Rods, na coluna Hot n´Rocks - circulação nacional (valeu Victor Rodder!)
Conseguimos um apoio visual importantíssimo da agência de marketing e publicidade COMMUNI, que vai produzir os banners de palco da banda, totalmente gratuitamente de graça (thanks Dante!).
Conseguimos um endorsement de amplificadores customizados com a RZC Custom (Thanks Rafael Zen!)
Está engatilhada uma entrevista com a banda para a EPTV Campinas, na semana que vem (valeu João Paulo!)
Está em processo de engatilhamento uma aparição em uma revista sobre "tattooed way of life" (Valeu Phill! Thanks Hudson!) (shhh, esses ficam em off ainda...)
Já está sendo estudada uma mini-turnê para agosto, fora do estado de SP.
Isso, entre outras coisas que ainda está cru demais para ser comentado! 

Enfim, em quatro meses de existência (contando abril), a banda tem uma grade de pelo menos dois shows por mês e com cachê razoável, o que é bem satisfatório para uma banda nova.
Os caras tão correndo e tão na frente! Mas para que esse gás todo continue, precisamos de parceiros fortes. E quando eu falo PARCEIROS, falo em toda a equipe ganhar!
É muito comum as bandas pedirem patrocínio, achando que basta apenas tocar com a roupa ou com o equipamento do patrocinador, sem promover a marca. Com a Hellgrass a proposta é outra, é realmente divulgar o trabalho da banda e dos patrocinadores em um conjunto. Para isso, contamos com blog, sites de música, redes sociais, mailing list e uma grande turma de amigos fiéis!

QUEREMOS VOCÊ PARA PATROCINADOR DA HELLGRASS!
Quem aguentar o tranco, corre com a gente! Quem não aguentar, vai comer poeira!

OBS: Além do já tradicional apoio financeiro, os patrocínios podem ser propostos de várias formas: endorsement (precisamos de acordoamentos, bags e eletrônicos); vestuário (estilos country, rockabilly e kustom kulture); marketing (cartões de visita, folders, adesivos, camisetas); booking (agendamento de shows) e tudo mais que sua imaginação puder propor e for moralmente aceitável!
OBS. 2: Aceitamos patrocínio em bebidas também hehehehe Jack Daniel´s, tequilas, vodkas, cervejas, energéticos e Itubaínas Retrô são muito bem vindas!

CONTATO: MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger