segunda-feira, 28 de março de 2011

IT´S NAME IS DIXIE! Minha kustom bike quase pronta!

Até que enfim, posso sentir o vento no rosto novamente. Dixie, minha querida garota de duas rodas, saiu da primeira fase de customização, que está sendo perfeitamente executada pelo brother Sideburn CEZAR, da oficina Night Hawk, de Indaiatuba.

Ainda falta a tapeçaria do banco (que devo fazer com a HCB); as manoplas e espelhos (que devo fazer com a Lucky Friends) e alguns detalhes como pneus mais grossos e white wall, pinstripes, entre outros. Fora a parte mecânica, que demanda uma nova bateria, uma nova relação. Aceito doações! hehehehe Também aceito ofertas, porque tenho uns vôos mais altos em vista!






Fotos de fundo de quintal by myself, ok? Não aceito críticas, é "de laje" mesmo.
obs:  a Night Hawk não tem site, blog, facebook mas se alguem quiser ir lá conhecer o trabalho do Cézar, só me ligar que eu acompanho de gosto!

4 comments:

VELHARIA.COM disse...

e ai parceiro, eu tava sumido, mas agora voltamos com tudo!

fico foda a moto em? e bela pintura, combino com a bandeira ao fundo!

por falar nisso estamos com bandeiras rat fink, confederados, quadriculada.

visite nosso blog, estamso seguindo vc sempre!

http://velharia41.blogspot.com

Don Chuck Carvalho disse...

conheço esses pano ae do fundo hhehhahahahhhehhe

chick de botas, quando enjoar dela pode dar pra mim q eu cuido!

carinacazi disse...

chick chick!

Fil disse...

Ai sim hein ! ficou du caralho a moto hein !!!
depois quero ver pessoalmente !

Postar um comentário

 
Powered by Blogger