quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GARAGE CUSTOM: A LENDA DO SINO GUARDIÃO

Ganhei do brother Marcelo, do blog GARAGE CUSTOM, um magnífico "Guardian Bell" para colocar na minha chopper! A lenda é muito interessante mas, infelizmente, acho que minha faxineira jogou fora o papelzinho que vinha explicando o presente. Segue uma explicação com uma tradução MUITO LIVRE e mais ou menos do que eu lembrava da lenda. Em março minha moto estará nas pistas, brother, e protegida pelo SINO GUARDIÃO!
 
Diz a lenda que os espíritos maus das estradas se ligaram ás motocicletas desde que existem motocicletas. Esses espíritos do mal são responsáveis por problemas mecânicos e má sorte ao longo de uma viagem.
A lenda prossegue dizendo que, ao anexar um pequeno sino para a sua moto, os espíritos ficarão presos no interior do sino, e que o tilintar constante os levam á loucura, fazendo com que soltem da moto até cair na pista.
A lenda também diz que o mistério do sino guardião tem o dobro de energia quando é comprado por um amigo ou um ente querido e dada como um presente. Mostre a alguém o quanto você se importa. Ofereça-lhes a defesa contra os maus espíritos da estrada! Dê um sino guardião e compartilhe a lenda da boa sorte que ele oferece para uma motocicleta e seu condutor.

1 comments:

SkiZoydS disse...

Ae Gio, to esperando meu sino guardião de presente!!

Abs.

Billy Grilo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger