quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MOTÖRHEAD - RECEBI MEU PACK INGLÊS!

Peguei hoje o pack do Motörhead lançado mês passado na Inglaterra pela revista Classic Rock! Presentaço da década, providenciado pelas minhas amigas Mix e Drix, a quem só tenho a agradecer do fundo da alma!


O pack traz, além do CD "This World is Yours", uma revista Classic Rock especial com 120 páginas sobre o Motörhead... mas não é só isso, vem encartado na revista um mega poster com a capa do disco de um lado e, do outro, a banda jogando um poker animado com uma mulherada mais à vontade... e se você levar esse pack hoje mesmo, ainda ganha um "pick pack", ou seja, um kit com cinco palhetas oficiais da banda e, AINDA, um pin (vulgo broche) de metal, 100% official, com a cara feia do Snaggletooth (ou War Pig, o "mascote" da banda).


O CD encartado neste pack, até onde consta, não é o oficial, que deve ser lançado agora em 25 de janeiro. Trata-se de uma edição  de colecionador feito apenas pela e para a Classic Rock, e que leva um estilão digipack, com poucas informações, mas com um acabamento muito legal, como se fosse um pequeno livro. Mas ainda assim, leva as 10 músicas que serão as mesmas do CD oficial. Por sinal, também vai sair em vinil e já está em "pre-order" na Amazon.com.

Das sonzeiras apresentadas no CD, todas com o inconfundível estilo do trio, destaco as que considerei mais rock´n roll, na ordem: "Bye Bye Bitch Bye Bye", "I Know How to Die" e "Devils in My Head". Mas todas as dez são excelentes. Nada de baladinhas dessa vez, todas fast and loud.

Recomendo COMPRAR o play. Afinal, se você admira o Lemmy e sua gang, ou se você admira qualquer músico, não pode ficar insensível a esse trecho da entrevista exclusiva de Lemmy para a Classic Rock Magazine: "A coisa que as pessoas têm que entender sobre baixar a música de suas bandas favoritas sem pagar por isso é que, se vocês continuarem a fazer isso, em seis meses sua banda favorita terá que parar de tocar. Eles não serão capazes de continuar. Isso, e os cachês das turnês, são os únicos meios que nós somos pagos nestes dias. E, dos lucros das turnês, temos também que pagar os aluguéis dos salões e o PA e a banda de apoio. Então, se você quer matar sua banda favorita, vá em frente e baixe ilegalmente sua música".

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger