quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

JOHN TRAVOLTA OU JOHN TRAVECO?

essa olhadinha por trás perdeu a inocência...
Outro dia estava assistindo ao "Fala que eu te escuto" (não me pergunte o porquê...) e o assunto era "Escândalos das Estrelas" (não me pergunte o porquê, de novo). Assisti sobre a desgraça de muita gente mas, uma coisa me deixou abismado: os escândalos envolvendo John Travolta. Por mais água-com-açucar que seja o Grease - Tempos da Brilhantina, o personagem "Danny Zuko" é um ícone para o rockabilly e, ao saber de notícias chocantes do ator que lhe deu vida, o Sr. John Travolta, fiquei realmente sem reação.

Ok, eu já tinha visto uma foto nos jornais há uns dois anos, com um obeso John dando um selinho num rapaz que embarcava num avião. A gente acaba nem dando conta, pois todo mundo em Hollywood parece ser "bi-curioso". Mas saber que ele é um assíduo e voraz frequentador de saunas gays é algo que afeta a masculinidade dos rapazes de jaqueta de couro e jeans. Pô! Muita falta de sacanagem! Será que chega um momento que os grandes atores e cantores já pegaram tanta mulher que isso perde a graça???

Cacei aí uma materiazinha sensacionalista para vocês entenderem do que eu estou falando. Estão "entendidos"? hehehehe



      John Travolta frequenta subcultura gay de Hollywood há anos, afirma livro 
    Por Redação 7/9/2010 - 21:24


Mais uma vez vem à tona suspeitas sobre a sexualidade do ator John Travolta. Em 2006, uma foto do astro beijando outro homem na boca foi publicada em tabloides mundo afora, mas o caso ficou por isso mesmo, e Travolta continuou casadíssimo com a atriz Kelly Preston - com quem vive há 19 anos, e com quem tem a filha Ella, de dez anos; atualmente, ela espera mais um filho para o casal. O filho mais velho, Jett, morreu em 2009 aos 16 anos.

Agora, um livro promete abalar a estrutura familiar do ator. "You'll Never Spa in This Town Again" (Você nunca mais vai pegar um spa nesta cidade) é uma autobiografia escrita por Robert Randolph. Na obra, o autor alega que Travolta frequenta a chamada "subcultura secreta gay de spa" em Hollywood. Spa, no caso, referindo-se a saunas e clubes de sexo, e não literalmente spas no sentido de clínicas de emagrecimento ou relaxamento.

"Conheci John em 1998, depois que ele se casou com Kelly. Acredito que o casamento é uma total fraude, porque John é totalmente adepto de rapazes e faz sexo com eles pelas costas de Kelly há anos", diz Robert à revista sensacionalista norte-americana "National Enquirer".

"Ele me assediou algumas vezes. Eu sempre recusei. Mas há sempre algum cara disposto a fazer sexo com ele", contou o autor do livro à publicação, tendo inclusive se submetido a um detector de mentiras. Segundo ele, "a vida secreta gay de John é um dos piores segredos guardados por Hollywood. Ele sai com caras, e parece não se importar com quem vê isso acontecer. Eu o vi com seu amante. John deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua esposa Kelly merece algo muito melhor".

O assunto rendeu notas também no blog de Perez Hilton, o debochado blogueiro gay das celebridades de Hollywood. Vale lembrar que Travolta é adepto da estranha Cientologia, seita cujo mais famoso defensor é Tom Cruise - outro astro de Hollywood sobre o qual vive pairando a suspeita de homossexualidade.


John Travolta na capa da revista "Rolling Stone" nos anos 80

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger