sábado, 18 de dezembro de 2010

JORNAL TAPERÁ DESTACA ESTRÉIA DA BANDA HELLGRASS

O Jornal Taperá destacou a realização do lançamento da banda HELLGRASS na sua coluna Fala Galera, do amigo Nelson Lisboa, a quem ficamos muito agradecidos!!

Publicado em 15 de dezembro de 2010

Salto conhecerá a banda Hellgrass

A banda é de Outlaw Country, e será apresentada gratuitamente no dia 19

Banda promete expor novo som a partir do dia 19
Foto
foto por Bruna Perina
Vai rolar no dia 19, a partir das 19h, na Rua Itapiru, em frente ao Bar do Toninho e da APC Arte, a grande estreia da primeira banda saltense de Outlaw Country, a Hellgrass. “Provavelmente somos a primeira banda deste estilo musical de toda a região”, destacam os músicos.
A galera vai estrear o show “Not Those Old Western Stories”, com o convidado especial Carl Horton, que toca acoustic 50´S.
A entrada será franca. O local será perto do número 685, na Rua Itapiru.

São integrantes da banda:Andy Hell - dobro, guitarra e vocal;
Sam Rebel - Baixo acústico
Danny Boy – violão
Hammer – bateria

Saiba mais: O Outlaw country é um sub-gênero da country music, surgido nos anos 60 e que teve o auge nos anos 70. O termo surgiu na música "Ladies Love Outlaws", cantada por Waylon Jennings e ficou associada aos cantores de música country que não seguiam a linha de música comercial de Nashville.
Geralmente eram cantores com visual diferente, sem se preocupar com a estética certinha da época, e suas letras falavam do dia a dia dos verdadeiros countrymen americanos, sobre festas, bebidas, mulheres, viagens e todo o cotidiano redneck (caipira).

Seus principais expoentes foram Waylon Jennings, Johnny Cash, Willie Nelson, Hank Williams Jr., Merle Haggard, Kris Kristofferson, David Allan Coe.

Veja mais em www.myspace.com/hellgrass ou em www.caiodurazzo.com.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger