quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LADY LUCK TATTOO STUDIO

Sabadão caminhei com a "família" para Mogi-Guaçu, para um sessão de tattoos na Lady Luck Tattoo Studio, muito conehcido aqui no interior pelas tatuagens OLD SCHOOL.

Para quem não conhece, é o estúdio da Allison Bernal, rocker paulista ANTIGA, da década de 90 (Podia falar isso, Allison?) que não se aguentou na capital e fincou raízes aqui pela roça. O seu marido, Olímpio, é traste ANTIGO de motoclubes, um verdadeiro ONE PERCENTER (aprendi sobre isso lá, nos próximos posts explico).

Nem a chuva estragou o final-de-semana e passamos muito bem por sinal: muita cerveja e churrasco até as 5 da manhã, jogo de dardos, além de ter a oportunidade de ouvir alguns LPs raros e fazer uma sessão de vídeo com Sons of Anarchy e o filme "Chumbo Quente" de Leo Canhoto e Robertinho. Pra não irmos embora de barrigas vazias, uma galinhada com creme de milho.

Esses paulistanos aprenderam MUITO sobre a hospitalidade roceira.

Quer conhecer o estúdio? Ligue para a Allison, o cartão de visitas está aí do lado. Na seqüência, um link de orkut do estúdio, onde poderá ver as fotos de alguns trabalhos: LADY LUCK TATTOO STUDIO

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger