terça-feira, 10 de abril de 2012

CORAÇÃO DE HERÓI (porque às vezes precisamos ouvir umas porradas)

Às vezes a gente precisa sair do bitolamento de um estilo sonoro e ouvir o que se produz por aí. Foi nessa que comprei uma revista  Roadie Crew, a fim de ler uma entrevista com os guitarristas do Motörhead. Nas resenhas, selecionei algumas coisas novas para ouvir - que não fossem exatamente metal, pois não sou um grande fã de solinhos intermináveis de guita e músicas de quinze minutos.


Estou curtindo aqui o som da banda nova do Marcelo Soldado (ex-Korzus e ex-Treta). Hardcore e Metal com letras positivas, sentimento cristão SEM letras pegajosas de louvor. Músicas falando de uma vida reta, de superação, de amizade e família, sem arrependimento, sem auto-punição, sem críticas. Qualidade sonora indiscutível; quem conhece as duas bandas anteriores do Soldado não vai se decepcionar. 
Um trecho do release da banda: "Quem colar na grade com a gente pode ter a certeza de que vamos querer o melhor para você e oferecer o nosso melhor , tanto em shows, quanto em discos, atenção , brodagem ... esteja onde estiver, seja como for, seja quem for ! Estamos juntos na jornada de vida , pisando no mesmo terreno hostil do mundo atual! Juntos sairemos vitoriosos! Aqui a energia é positiva ! "
Pelo que entendi, a banda encara como uma missão levar essas mensagens adiante, tanto que o download do play e capa são gratuitos, no próprio site. Ademais, a banda estimula os ouvintes a encaminharem a música "Unidos pelo Sangue" para os amigos dependentes de drogas que estão procurando força para se levantar.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger