segunda-feira, 2 de abril de 2012

21/ABRIL - ROCKABILLY DANCIN' PARTY EM SALTO!


Mais uma grande parceria entre a MÁFIA ROCKER e a ROCKABILLY DANCIN' PARTY!
Está quase tudo acertado para trazermos para Salto a festa Rockabilly Dancin' Party, dos grandes amigos e disc-jockeys Ailton Rockabilly e Leandro Rocker (The Clock). Trata-se da melhor dupla de DJs rockers brasileiros, grandes conhecedores do rockabilly, do rock'n roll, do doo wop, e os únicos do gênero a discotecar com LPs e compactos raros. Por sinal, neste momento o DJ Leandro está no grande festival Viva Las Vegas e certamente trará vinis que você vai escutar PRIMEIRO em nossas festas. 


A versão paulistana da festa já recebeu grande destaque junto à revista Época e a Veja São Paulo. Salto já foi agraciada com o bom gosto musical da dupla durante o festival Salto Vintage, que comemorou o aniversário da cidade, e acompanhando a banda Annie & The Malagueta Boys, ambos os eventos em 2011. Desta vez, a pista vai ferver na Pool Disco da Associação Atlética Saltense, no dia 21 de abril. Valores e detalhes ainda a serem anunciados.

A diversão é garantida! Se você quer sair pra dançar muito o rockabilly, já anote na sua agenda. Se quer rever os velhos amigos então, anote na agenda, dê um lacinho no dedo, bilhete na geladeira, ponha o celular para despertar e tome um remedinho pro Alzheimer!

INTERESSADOS EM PATROCÍNIO E STANDS, ENTRAR EM CONTATO:  
(11) 8345 2384 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 8345 2384      end_of_the_skype_highlighting E MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger