quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

WTF IS CARNABILLYROLL?


CARNABILLYROLL. Como definir? Cinco dias curtindo rockabilly, rock´n´roll e surf music? Não é o suficiente... E se eu falar que tudo se passou num bar totalmente kustom kulture, servindo cervejas e drinks de qualidade? Tá quase bom... Ok, tudo isso, junto com os amigos esquisitões de Salto/SP e os mais esquisitões ainda, de Poços/MG. É quase isso! E passar cinco dias ouvindo boa música, num bar bacana, com amigos fodásticos e passar as tardes numa super chácara com piscina, represa, tomando uma, pescando, jogando conversa fora e depois usando a noite para sair do corpo? É, acho que isso é CARNABILLYROLL!

Valeu à Família Gouveia e todos de Poços de Caldas, ao pessoal do Caio Durazzo Rock´n Roll Trio, Crazy Legs, Space Comets, Dead Rocks e ao Hellgrass, que deu várias canjas. Preguiça de escrever os nomes de todos e medo de cometer uma injustiça esquecendo alguém! Contem comigo lá, ano que vem e sempre!

Valeu ao meu amor, Érika Abacherly, que há NOVE CARNAVAIS me aguenta!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger