sábado, 25 de fevereiro de 2012

ROD & CUSTOM - ASSISTA, CURTA E AJUDE-A A GANHAR UM PRÊMIO YOUTUBE NEXTUP


O Roberto Cardinale me pediu um favor que não posso negar em retribuir - E NEM VOCÊS. A editora Street Customs está concorrendo no concurso Youtube Nextup a um prêmio de R$ 20 mil para alavancar projetos. Para colaborar, basta acessar sua conta Youtube (Gmail) e votar no vídeo "Do Sonho à Realidade", produzido pela equipe da revista Rod & Custom brasileira. Não custa nada né? 

Eu poderia até por o vídeo aqui, mas isso ia deixar vocês preguiçosos, então achei melhor por só o link! Não vai ser nada difícil "curtir" o clip, que é incrível. Mãos à obra, vale votar uma vez por dia e o prazo final é domingo. Aproveitem e compartilhem a mensagem no facebook, email, etc etc

é aquele joinha pra cima, o thumbs up... que pergunta tonta



Votem no nosso vídeo 'Do Sonho a Realidade' e ajude-nos a conquistar o primeiro lugar no concurso YouTube NextUp e levar a cultura automotiva ainda mais longe!

Para votar é simples, entre no link (http://www.youtube.com/user/nextupbrasil), selecione o nosso vídeo 'Do Sonho a Realidade', dê um joinha e confirme.

Depois, se possível, divulgue para todos os seus amigos. Contamos com a sua ajuda! Falta muito pouco para conseguirmos, cada voto conta muito!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger