quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNABILLYROLL COMEÇA AMANHÃ - POÇOS DE CALDAS


Com uma arriscada campanha de marketing, Flávio Gouveia e sua família pretendem trazer um entretenimento diferente para os amantes do rockabilly e gêneros assemelhados. É o festival CARNABILLYROLL, que começa amanhã e vai reunir "foliões do rock" por cinco dias de pura descontração, diversão, amizade e rock´n roll.

Familia Gouveia
É o primeiro ano em que haverá um evento com essa estrutura em uma região que não tem a tradição do rockabilly. Embora haja o precedente do Psycho Carnival, no Paraná, um evento dedicado ao psychobilly (subgênero do rockabilly), o festival mineiro pretende usar uma fórmula diferenciada, menor e mais intimista, visando a reunião de pessoas que vivam ou apreciem o mesmo estilo de vida e criando relacionamentos duradouros - é a antiga tradição da receptividade mineira, um povo que sempre foi excelente anfitrião. A tradição de hospitalidade, então, certamente assegurará a tradição do rockabilly, cultura que privilegia e pratica os bons hábitos dos anos dourados.

CRAZY LEGS
Por isso, a organização do CARNABILLYROLL ouviu as dicas do Lobão e privilegiou a "prata da casa" brasileira, escalando duas das bandas mainstream do estilo: CRAZY LEGS, a mais antiga banda rockabilly na ativa no Brasil e DEAD ROCKS, a banda brasileira de surf music com maior qualidade e atividade. Ambas são reconhecidas internacionalmente e realizaram turnês gringas nos últimos anos. CRAZY LEGS se apresentará no dia principal, o sábado, e DEAD ROCKS fechará o evento com chave de ouro, na terça-feira.

Dead Rocks
Apresentam-se ainda duas bandas que surgiram a partir da própria Crazy Legs: a CAIO DURAZZO ROCK´N ROLL TRIO e SPACE COMETS, que se apresentam na sexta e no domingo, respectivamente.

Caio Durazzo Rock n Roll Trio
CAIO DURAZZO ROCK´N ROLL TRIO banda formada pelo vocalista, faz um rock´n roll em português com letras obscenas, sujas, malcriadas e... enfim, é Porn´n Roll verbal da melhor qualidade!

Space Comets

SPACE COMETS, que estreou recentemente, é o projeto do baixista Sonny, que resgata a formação e a sonoridade originais das bandas de rockabilly, com a formação em trio de cordas e drumless. Assisti ao show deles este mês e foi de cair o queixo!

Além dessas bandas, foi escalada uma banda local de rock chamada MUFF BROTHERS, garantindo a representação local no evento cujo line up estava paulista demais.


Bom, eu falei que o marketing era arriscado, né? Arriscado, mas gostoso! O Flávio Gouveia, além de fazer os "bailes de carnaval" a preços bem convenientes, ainda disponibilizou àqueles que comprassem os pacotes de ingresso antecipados um brinde, na forma de uma linda caneca de chopp do evento!

E para que serve a caneca? Para você beber a linha especial de cerveja lager contratada pelo organizador junto à Cervejaria Burgmann, chamada CARNABILLYROLL. Aproveite a deliciosa Lager Beer, pois é série limitada. Os rótulos, assim como o cartaz do evento, são criações de Demétrius Jimme, da banda Fabulous Bandits (PR).



O primeiro e segundo lotes do pacote de ingressos se esgotaram e o terceiro lote está sendo vendido a R$ 80. Corra! Onde ficar? Isso já está difícil, mas essa festa é altamente recomendada para quem for esperto e gostar de acampar. Ou ainda, quem achar uma pousadinha em conta nas cidades vizinhas.


as LAGER BEER chegaram! esse é só o estoque pessoal do dono

NÃO PODERÁ VIR NO CARNAVAL? Não se desespere! Mensalmente o Flávio Gouveia realiza a festa DRINKS AND PARTS em Poços de Caldas. Não é a mesma coisa, não é um carnaval de cinco dias de rock, mas serve como uma micareta!

POÇOS DE CALDAS - "Parte considerável das atividades econômicas do município gira em torno do turismo, graças à fama de suas fontes de águas minerais usadas em diversas terapias. Por estar a 260 km do município de São Paulo e a 169 km de Campinas (às quais se liga por estradas em boa parte de pista dupla) e ainda a 468 km de Belo Horizonte e 470 km do município de Rio de Janeiro, o fluxo de turistas oriundos destes grandes centros é expressivo, e ajuda a movimentar o comércio local e ainda a produção de doces artesanais e de objetos decorativos em vidro fundido que lembram os de Murano, na Itália.
Como um dos atrativos culturais de Poços de Caldas, temos a Banda Municipal Maestro Azevedo, tombada em 2005 como patrimônio artístico cultural do município, a banda faz suas apresentações dominicais desde o ano de 1914 no Coreto da Praça.
O turismo de eventos também atrai turistas, com destaque para a Sinfonia das Águas, Festa UAI, Feira Nacional do Livro, Flipoços, Julho Fest, Festival Música nas Montanhas, Jazz & Blues Festival e Enaf.
A cidade ainda tem uma sede do Instituto Moreira Salles, onde acontecem exposições artísticas e exibição de filmes com aceitação pela crítica especializada." (wikipedia)


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger