sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BON JOVI - MIRACLE

Os mais machões vão ficar irritados (de bobeira), mas quando o Billy Grilo me passou esse clip no facebook, achei que merecia vir pro blog! Afinal, aqui é um lugar para mostrar motores, mulheres, biritas e guitarras.
Um videoclip muito bem dirigido, com ótima fotografia e enredo. As motos são incríveis... A música é bacaninha também, aposto que muito marmanjão já ouviu quando era novo e apaixonado pela menininha da escola, ou já passou bons momentos com essa trilha sonora.
Vai dizer que, vendo esse clip, não dá vontade de subir na moto, chamar os amigos, e descer pro interior? Mas com uma roupinha mais comportada, por favor...
Além disso, com esse videoclip eu marco uns pontos com as balzaquianas que acessam o blog e tão reclamando do excesso de mulher em trajes mínimos... Enjoy! 


E quem não gostou, tira o blog dos favoritos e vem pagar minhas contas rsrsrsrsrs

1 comments:

SkiZoydS disse...

Meu Brother Gio, suas palavras justificam bem que Rockers Mafiosos tambem amam (apesar de curtirem uma bela Pinup em trajes minimos), e o que é ser Macho senão ter personalidade e manter uma opinião diante de situações dificeis e constrangedoras? kkkkkkkk....Abraço Man, Enjoy "Miracle" ehheh (eu tb curto a trilha do Jovens demais para morrer!);)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger