terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dirty! Dirty! Dirty!

Acho difícil haver alguma possibilidade desse livro ser traduzido né? shit, interessei demais!

Dirty! Dirty! Dirty! é um livro de autoria de Mike Edison que tem um nobre propósito: Revelar os mistérios dos quatro principais nomes da indústria onanista dos Estados Unidos – Hugh Hefner(Playboy), Larry Flynt (Hustler), Bob Guccione (Penthouse) e Al Goldstein (Screw magazine). E esta belezoca acaba de ganhar um trailer.


Edison trabalhou por um tempo como editor-chefe daScrew, assim como correspondente da Hustler e daPenthouse. Através de seus anos de experiência no meio da putaria, o autor viu todo o tipo de segredinho sujo dos envolvidos com o ramo, logo, tudo o que esse safado conta no livro, faz com conhecimento de causa.

As aventuras narradas começam na década de 50, passando pelos anos 60 e chegando até os anos 70 – década em que Flynt e Goldstein foram presos inúmeras vezes por conta de suas condutas recheadas de liberdade desmiolada de expressão, ataques a políticos e coisas do tipo. As peripécias seguem até a década de 90, quando o onanismo desenfreado disseminado pelas internets matou as revistas como maneira predominante de distribuição do ~amor.

Ao longo desse caminho ele conheceu gente comoJohn Lennon, Richard Nixon e Hugh Hefner, que segundo consta no livro, construiu seu império do fap baseado em mentiras. Ohohohoh! =D

E aí vai o trailer DESGRACENTO da obra:
já está à venda na Amazon, caso interesse.

FONTE: BLOG JUDÃO TCHANÃNÃ

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger