terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CHORANDO SANGUE POR ETTA JAMES

CHRISTINA AGUILERA subiu para o primeiro lugar no meu rank de celebridades pop que eu respeito (depois da morte da Amy e do filme Burlesque) - esse rank deve ter umas 10 pessoas, mas tá valendo. Se ela já não estivesse lá em primeiro lugar, subiria imediatamente devido à performance no funeral de Etta James. Realmente, já vi cantar a tristeza com a voz, com a alma, mas essa visceral demonstração de tristeza uterina, nem mesmo a própria Etta conseguiu!


Cristina Aguilera deu o que falar neste domingo (29), durante o funeral da diva do soul Etta James, que veio a falecer em decorrência de um câncer no dia 20 de Janeiro.
A diva que foi uma das encarregadas de prestar homenagens a Etta, estava no palco quando um líquido escuro escorreu pela suas pernas.
A cantora não percebeu o inconveniente. Algumas pessoas defenderam que o líquido estranho seria o bronzeador que Cristina utiliza que acabou escorrendo por causa do calor, enquanto outros dizem que foi pega desprevenida por umamenstruação.
Aguilera encerrou sua participação cantando a música "At Last" e se emocionou durante a homenagem, afirmando que Etta James era sua cantora preferida.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger