segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CHOPPERS DE BAIXA CILINDRADA - PEÇAS EQUIVALENTES

Copiei esse post do blog HEAD BIKER MOTORCYCLES. É um artigo muito interessante para quem tem kustoms montadas sobre originais de baixa cilindrada e customs japonesas de fábrica (Shadow, Virago, Intruder), pois relaciona peças equivalentes que podem baratear seu projeto, reparo, manutenção. Confiram as dicas: 

Peças Equivalentes

Alguns chamam de gambiarra, outros de artifícios técnicos eu chamo de equivalência, pois peças são feitas em medidas e se há medidas semelhantes porque não usufruir e não ser escravizado a algumas marcas?

Se tu concorda comigo já deve ter lido meus posts no blog do BMMC correto? Peças equivalentes nada mais são que peças que sejam compatíveis de uma moto à outra. Exemplo disso é uma HD com filtro de óleo FRAM que é vendido à aproximadamente R$20,00. Quanto é no Grupo Rizzo?? (Só que ainda laranja, podia ter pintado de preto né? hehe).

Então devido a demanda encontrada no blog do Brothers of Metal MC resolvi postar aqui também os posts de peças equivalentes. Legal? Muito legal, pois essas informações ajudam e já ajudaram vários irmãos de estrada. Segue os posts:
Peças equivalentes Shadow 750
Peças equivalentes Intruder 800

Observações:
Algumas dessas informações são coletadas da internet, outras dicas de leitores do Blog BMMC e outras ainda são de vivencias minhas.
Vou postando aos poucos, portanto os links serão disponibilizados de tempos em tempos, por isso sempre acompanhe nos!
Aceitamos dicas de peças, pois este é o espírito destes posts.


INEVITÁVEL... INDISSOCIÁVEL...

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger