quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

11/DEZ - SUNDAY KUSTOM MEETING em SOROCABA


Domingão, logo pela manhã, as melhores máquinas do mundo das bobbers, choppers, hot rods, musle cars e veículos clássicos da região de Sorocaba se reúnem em mais um grande evento SUNDAY KUSTOM MEETING, kustom kulture block party realizaod em frente às oficinas Old Kick Kustom e Hot Parts. Agitando os rodders, bikers, rockers e pinups, se apresentarão as banda Hellgrass, Bad Motors e o Dalízio Moura (Elvis Cover).

O evento, tradicionalmente realizado pelas oficinas mencionadas, ganhou grande impulso e visibilidade quando apostaram nas apresentações mensais da banda Bad Motors. Engraçado que em outros lugares, com gente medíocre, a questão da constância e da fidelidade de público de uma banda associado a um evento, nunc aé levado a sério - sempre aquele papinho de novidade. A parceria BAD MOTORS + OLD KICK + HOT PARTS _ LUCKY FRIENDS está aí pra calar a boca desse povo que não entende nada de rock e motores!

Hellgrass com novidades, na estréia do novo baixista, Jeff Novato! Será que ele resiste à prova de fogo???

A banda Hellgrass e a Mafia Rocker também aproveitarão o evento para fazer suas novas fotos oficiais. Por isso, meu amigo, não vá maltrapilho! (merchan dos Revolver...)

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger