quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Britânica de 3 anos treina por título de tatuadora mais jovem do mundo

Britânica de 3 anos treina por título de tatuadora mais jovem do mundo
Ruby Dickinson sai do berçário direto para estúdio do pai.
Menina gosta de 'desenhar' aranhas.


Ruby Dickinson, de apenas 3 anos de idade, está se preparando para ser a tatuadora mais jovem do mundo. A britânica de Penmaenmawr, no País de Gales, tem aprendido com o pai a arte de desenhar na pele.
Ruby Dickinson treina todos os dias no estúdio do pai.Ruby Dickinson treina todos os dias no estúdio do pai. (Foto: Reprodução/The Sun)
Todos os dias, depois de sair do berçário, Ruby vai para o estúdio de seu pai, Blane, de 36 anos, onde treina desenhos e o manuseio do equipamento. O tatuador profissional até encomendou dos Estados Unidos uma pistola mais ergonômica para sua filha.
"Ela ama desenhos e tatuagens e estou muito orgulhoso disso", afirmou Blane ao tabloide "The Sun".
O pai coruja acredita que sua filha se tornará um “Van Gogh das tatuagens” num futuro próximo. Hoje, o desenho preferido de Ruby é a aranha.
Blane tem 70% do corpo tatuado e o que ainda não foi coberto por desenhos será tarefa de Ruby. "Não me importo com a bagunça que ela fará na minha pele", contou ele.
Assim que fizer seu primeiro desenho oficial, Ruby tomará o título de tatuadora mais jovem do mundo da canadense Emilie Darrigade, que desenhou uma borboleta no braço do pai aos 5 anos de idade.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger