quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUERO UM MILHÃO DE AMIGOS, E QUE CADA UM ME DÊ UM DÓLAR....


A Mafia Rocker faz muitos favores e, poderia ser que esse dia nunca chegasse, mas hoje pede sua retribuição como gesto de amizade. Bem, hoje estamos precisando de um ou dois favores de nossos leitores, que tomarão pouco ou quase nenhum tempo de suas vidas, mas que servirão para dar um novo rumo aos nossos negócios no rock-a-bizznezz.


A Mafia Rocker está promovendo duas ações para ajudar a alavancar a banda HELLGRASS. Uma delas, é o download remunerado do site TRAMA VIRTUAL e a outra, o concurso EXPOMUSIC 2011 do site PALCO MP3.

No site TRAMA VIRTUAL, o amigo leitor pode acessar o perfil da banda e lançar seus comentários a respeito das músicas e do estilo mas, o que mais nos interessa, é que você BAIXE GRATUITAMENTE as oito músicas do CD  "NOT THOSE OLD WESTERN STORIES". Baixando as músicas, você gera um crédito de alguns centavos para a banda que, ao atingir determinado valor, pode ser resgatado. Realmente, o dinheiro também não é o mais importante, mas a visibilidade da banda para os patrocinadores do site TRAMA VIRTUAL. Por favor, peço que vocês acessem o perfil da banda, comentem e baixem as músicas, bem como, que recomendem ao maior número de amigos possível que façam o mesmo. Isso toma um tempo, sonny, mas é um serviço limpo e pequeno para demonstrar fidelidade à família...

No site PALCO MP3, as cinco bandas que mais receberem clicks de "CURTIR/LIKE", serão selecionadas para se apresentarem na EXPOMUSIC 2011. Todos sabemos que este evento é a porta de entrada para os melhores patrocinadores. Essa tarefa é muito simples, basta você entrar no perfil da banda e clicar em "CURTIR/LIKE" e recomendar aos nossos amigos que também o façam.  É capaz que o perfil da banda só entre no ar amanhã, mas é importante que você realize esse servicinho até o dia 05 de setembro, quando encerra o concurso. Não é uma tarefa difícil, bambino, perto dos favores que eu já fiz pela família, certo?

MÃOS À OBRA?
LOGO ABAIXO ESTÃO OS SITES NOS QUAIS VOCÊ DEVERÁ ENTRAR E DEMONSTRAR TODA SUA GENTILEZA, REALIZANDO TAREFAS TÃO SIMPLES... 


PRONTO, mais uma vez, você mostrou fidelidade à família rocker... nossa gratidão não tem limites e estamos sempre de braços abertos aos que nos demonstram amizade sincera... Gio "Perro Loco"  
Realização:

Mafia Rocker é patrocinada por:
   
 
Apoio:
    MÁFIA ROCKER é uma iniciativa de Giovanni "Perro Loco" e sua esposa Érika para realizar eventos em Salto e região, para manter e promover a cultura rocker e custom.

    Através do blog serão divulgadas notícias sobre a cena rockabilly e psychobilly, eventos musicais, encontros de carros e motos, dicas culturais, bem como anúncios de lojas vinculadas ao nosso way of life.

Redes Sociais El Perro:
   

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger