quarta-feira, 14 de setembro de 2011

18/SET - TWO WHEELS BRASIL - INGRESSOS À VENDA EM SALTO


A MAFIA ROCKER está apoiando o evento TWB - TWO WHEELS BRASIL, o maior encontro de kustom kulture da América Latina especificamente no tema motocicletas.

Além desse apoio, pretendemos fazer um "pedágio" dia 18 de setembro, em SALTO, para venda dos ingressos da TWB ainda com valores de segundo lote (R$ 65) e sem a taxa de conveniência NET TICKET, que você tem que pagar se comprar pela internet.

Para isso, precisamos juntar uma quantidade de pessoas que queiram comprar esses ingressos e, no dai 18 de setembro, o produtor da TWB, o Rodolfo, trará a máquina de cartão de crédito na minha festa de aniversário para realizar as vendas. Só que essa confirmação tem que ser até a sexta-feira. 

PARA ISSO, MANDEM-ME UM EMAIL NO MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM COM O ASSUNTO "INGRESSO TWO WHEELS BRASIL"  indicando seu nome, email e telefone para contato, bem como, QUANTOS INGRESSOS pretende comprar. Se você fizer isso, encare como um compromisso, pois acreditamos que palavra de homem não faz curva. 

Além disso, temos uma boa quantidade de adesivos da TWB para quem comparecer à festa e sortearemos uma camiseta promocional do evento, tamanho G, no dia.


Saiba mais sobre minha festa de aniversário em: http://www.facebook.com/event.php?eid=119801438120860

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger