quarta-feira, 14 de setembro de 2011

17/SET - THE PLATTERS em SALTO


SALTO não sabe mais o que fazer para me agradar, porque eu sou assim, sabe, especial. Mas trazer THE PLATTERS para tocar no dia do meu aniversário, sem dúvida, foi um grande presente. Obrigado administradores desta cidade maravilhosa! (brincando... não tenho nad aa ver com isso, mas dia 17 É REALMENTE meu aniversário)


A Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte apresenta no próximo dia 17 de setembro, sábado, às 21h, a atração internacional “The Platters”. Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).  
Desde o início da era “Rock and Roll”, na década de 50, o mundialmente famoso “The Platters”, tem sido o grupo de grandes sucessos musicais, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhares de fãs.
O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo, que vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B. J. Mitchel, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência.
Depois de muitos anos de trabalho árduo e se apresentado por todo o estado da Califórnia, “The Platters”, grava “Only You” pela gravadora Mercury o que o torna o maior grupo vocal de todos os tempos, vendendo mais de 5 milhões de cópias.
Este foi o início de muitos outros sucessos, tais como: “Smoke Gets in Your Eyes”, “The Great Pretender”, “The Magic Touch”, “Remember When”, “My Prayer” e outros.
“The Platters”, tem Gene Van Buren, como líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a todos com sua performance em todas apresentações.
O tenor é Ronn Howard e se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.
A soprano Shirley Mattison é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência.
Por fim, o barítono, B. J. Mitchell, que lidera os “The Platters” há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível o torna um dos mais marcantes integrantes do grupo.
Ontem, hoje e sempre, “The Platters” pode nos levar através de uma aventura musical com a magia dos gloriosos “Anos Dourados”, numa experiência eterna e com certeza, inesquecível.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger