quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TWO WHEELS BRASIL - EU QUERO!


Vocês se lembram, né, meu aniversário é em setembro e tal. Não quero parecer daquele tipo pedinte mas, na hipótese de haver alguém aí que goste bastante de mim, pensei em sugerir aí, um presente que estou sem grana pra comprar este mês. Quero muito ir ao Two Wheels Brasil e o primeiro lote de ingressos já está à venda por R$ 50 e eu não tenho essa grana sobrando, e terei que comprar DOIS pois sou casado... sabe como é. De repente, alguém gosta MESMO de mim e quer me dar esses ingressos de presente. (brincando, mas não muito)

E HOJE, o primeiro lote à venda na JOE KING vem com uma camiseta do evento de brinde. PÔ, a camiseta vale quase o mesmo que o ingresso, então é um PUTA brinde. Para comprar seus ingressos e ir nessa festa incrível e tomar uma cerveja comigo e com o pessoal da Bad Motors, basta acessar o blog JOE KING e seguir as instruções. 



0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger