quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MAD FABRICATORS SOCIETY - KUSTOM KULTURE DVDs


Nas minhas andanças pela internet, achei um site chamado MAD FABRICATORS SOCIETY, em que são produzidos e vendidos DVDs, CDs e souvenires referentes à Kustom Kulture, tudo embalado através de excelentes bandas de garage, surf e psicodélico dos anos 60.
Não comprei nenhum DVD, mas a propagada nos vídeos de youtube mostra material de excelente qualidade.
Como meu aniversário será em setembro, dá tempo de meus queridos leitores encomendarem e me presentearem, então já deixo meu pedido aqui: que quero todos os DVDs, especialmente o do George Barris!


"[release] No mundo dos carros kustom, George Barris é conhecido como o Rei dos Kustomizadores, mas George era também o rei com uma câmera! Ele é uma das pessoas mais influentes a ter documentado a sempre crescente cena Kustom e Hot Rod, durante os anos 50 e 60.
Ele capturou milhares de carros, tornando-se um contribuinte essencial para artigos de construção de carros e "como fazer", nos principais livros e nos "menores". Ao longo deste dvd, George leva-nos numa viagem através de Lynwood e mostra-nos seu locais de gravação favoritos, incluindo sua antiga loja em Lynwood! 

O disco um também apresenta entrevistas com Larry Watson, Sharp Greg, Masterson Brad e Mason Jay.
O segundo disco traz um completo show picture, cheio de imagens tiradas do baú de Barris e embaladas pelas músicas dos Dynotones. Esta é a melhor coleção de imagens estáticas que já foi lançado, apresentando hot rods, kustoms, pinstripers, motocicletas, mostras de carros e mais...

Set com 2 dvds apresentando "A Fotografia Kustom de George Barris" e 75 minutos de imagens estáticas!

Preço: US$ 24,95 + shipping"




0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger