quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BACKBEAT - O SHOW

Backbeat - O Show
As canções que os Beatles ouviam e tocavam.


Todos sabemos da histeria mundial e da revolução que o conjunto musical The Beatles provocou na história do rock mundial durante os anos 60. A banda, formada por John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Star alterou padrões comportamentais e conquistou todo o mundo com a sua música e o seu amor.

Mas no caminho até os píncaros do sucesso os Beatles ouviram e foram inspirados por alguns dos mais talentosos artistas de nosso século: Chuck Berry, Little Richard, Buddy Holly, Eddie Cochran, Ritchie Valens e muitos outros, os quais rodavam em suas vitrolas, animavam seus bailes e compunham seus primeiros repertórios.

O show Backbeat, que une Cleber Harrison e o conjunto The Dead Rocks, resgatará estes grandes clássicos do Rock and Roll dos anos 50 e do começo dos anos 60 que fizeram a cabeça dos adolescentes garotos de Liverpool.

A frente da banda The Beetles One, Cleber Harrison fez carreira internacional interpretando a vasta obra dos Beatles, a banda morou durante anos na Inglaterra, por onde se apresentou por mais de 50 cidades do Reino Unido, onde ampliou e aperfeiçoou sua técnica e carisma musical, conquistando o coração do exigente público inglês.

Executando com precisao as guitarras e os vocais de John Lennon, Cleber Harrison, ao lado dos incríveis The Beetles One apresentaram-se nos mais importantes festivais da Inglaterra, como o Beatleweek e o Matthew Street Festival, ambos em Liverpool, alem do Tribfest, considerado o maior festival de bandas cover de toda Europa.

O original conjunto The Dead Rocks, há quase 10 anos na estrada, se tornou um dos maiores nomes da Surf Music mundial, tendo em sua bagagem 3 turnes européias, shows na Argentina e em mais de 10 estados Brasileiros, o conjunto ja lançou 4 albuns com suas próprias composições, alem de terem musicas publicas na Alemanha, Portugal e França.

O resultado dessa união será um inesquecível show musical, onde o público poderá reviver os momentos dourados das origens do Rock and Roll.

Eis aqui, as canções que os Beatles ouviam e tocavam.

Mais informações:
shows@deadrocks.com.br
(16) 8833-5060

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger