quarta-feira, 10 de agosto de 2011

12/AGO - HELLGRASS na Praça da Matriz em SALTO

Esta semana começam as aulas "pra valer" na universidade CEUNSP e a Hellgrass já vai conduzir os estudantes para a maldade! Hellgrass tocando no coretinho, de graça, no intervalo das aulas, com todas as cocotinhas passando por lá, é algo imperdível!


Falando sério agora, este show é o primeiro de um projeto do Almir Monteiro, assessor da Secretaria da Cultura, de aproveitamento dos espaços públicos para manifestações musicais com bandas que toquem GRATUITAMENTE (o estilo musical não é relevante, mas não adianta pedir booking, casting, etc. se não for banda autoral que toque de graça e, de preferência, tenha seu próprio equipamento).

A Mafia Rocker entrou no projeto e já "furtou" o Coletivo Roda Torta, de Itu, que promove intervenções musicais públicas apenas com bandas de rock autorais - no mesmo esquema do Fora de Eixo, Rasgada Cultural, etc. Bom, os vizinhos ituanos não estavam dando o devido valor e depois de conversar com o Serginho Christo e a turma, trouxe eles pra uma cidade que vamos transformar, em breve, em SALTO ROCK CITY (grande projeto, em breve concretizado).

Este evento se dará excepcionalmente na sexta-feira, mas o projeto deverá acontecer sempre às quintas-feiras. Já estão engatilhados os dois próximos:

18/08 - Holiday Nice - Vespa Negra
25/08 - Verrine - A Topera


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger