quarta-feira, 31 de agosto de 2011

04/SET - HELLGRASS e CALIFORNIA BLUES na FESTA DO SALTO 2011



Salto está mais uma vez mostrando porque nós rockers a chamamos carinhosamente de SALTO ROCK CITY (c) . Depois do grande sucesso do SALTO VINTAGE, evento que comemorou o aniversário da cidade ao som do rockabilly, a Secretaria da Cultura recepcionou nosso estilo como uma atração cultural e turística para a cidade.
Prova disto é que, nas festividades em louvor à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora de Monte Serrat, o espaço do rockabilly e do rock´n roll teve seu lugar de honra garantido.
DIA 04 DE SETEMBRO, a partir das 16:30 horas, a banda HELLGRASS se apresentará no evento, apresentando suas composições próprias no estilo outlaw country e rockabilly, que tem agradado em todos os eventos em que participou.
No mesmo dia, a partir das 19 horas, haverá apresentação da banda CALIFÓRNIA BLUES, com repertório de covers de conhecidos sucessos de blues rock, rock´n roll e southern rock.

Tudo isso, num agradável ambiente de quermesse do interior, com direito a parquinho de diversão e muitos amigos e apreciadores de SALTO ROCK CITY!

MAIS UM EVENTO IMPERDÍVEL NA CIDADE DE SALTO!

data: 04 de setembro de 2011
evento: FESTA DO SALTO
bandas: HELLGRASS, CALIFORNIA BLUES e BALAIO BENTO
atrações: festa da padroeira de Salto, quermesse típica de interior paulista
duração: Hellgrass entra às 16:30 hs
local: C.R.E.B.
endereço: Rodovia Convenção Republicana (Estrada Salto-Itu / perto do posto Ale) - SALTO/SP
entrada: gratuita

OBS: O evento abre, no domingo, às 15 horas. Estacionamento será cobrado. Quem quiser vir antes e almoçar comigo e com a Érika no restaurante Scallet às 13 horas, ligue no meu celular e eu explico o caminho!

WWW.MAFIAROCKER.COM

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger