quarta-feira, 27 de julho de 2011

SKIZOYDS - MOTÖRPSYCHO

Hoje acordei irado, com saudade de dar rolê de moto (a Dixie tá lá, parada...) e a pedida é o clipe-porrada dos grandes irmãos do SKIZOYDS, banda power psycho de Santa Isabel. Quem quiser conhecer melhor a banda, pode entrar no MYSPACE ou no BLOG SKIZOYDS

FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA, pra quem tem essa benção! Tirei a letra do Motorpsycho de orelhada aqui, me desculpem algum erro. Grilo, Alemão, Luis, leandro, corrijam o que estiver errado:

MOTORPSYCHO

Montei uma chopper cromada
De mil e duzentas cilindradas
Despejadas num motor em V
Vivo pra rodar, rodo pra viver

(refrão) Motorpsycho! Power the Best
We are monsters! Fuckin´ the rest

Uma gata pega minha garupa
Seu mundo desabou
Não é minha culpa
Eu só quero me divertir
Daqui vai se for daí (é isso????)
(refrão)
Let´s GO!
 Comi o pão que o diabo amassou
Tudo em nome do rock´n roll
O ronco irado desse motor
É tudo o que restou

(refrão)
 Sigo a doutrina do nada
Tudo que eu quero é cair na estrada
As leis dos homens não servem pra mim
Easy Rider até o meu fim

(Refrão 2x )



Direção de Cleiner Micceno, (mambo produções) cleiner.mambo@gmail.com

clipe oficial da banda Skizoyds de Sta Isabel, SP
música: MotörPsycho

SKIZOYDS são:
Luicifer -- Vocal e Bateria
Billy Grilo -- Massacre da Guitarra Elétrica, Chopper e B. Vocal
Alemão Tequila -- Rabecão -- (Slap Bass) e B. Vocal
Leandro "The Joker" - Guitarra
MotörPsycho:




Letra: Billy Grilo
Musica: Skizoyds

Album: Trepanação
SKS RECORDS -- Indie

contatos:
myspace.com/skizoyds

Participações:
Eduardo Gomes, Professor (Molambos Moto Club) e Pepe.

Agradecimentos:
Sophile Choppers n' Bobbers (oficina de customização)
Molambos Moto Club
Skizoyds Crew

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger