sexta-feira, 22 de julho de 2011

MULHERES GOSTOSAS E CARRÕES

Carrões com mulheres gostosas em poses provocativas sempre são campeões de acesso nos blogs e facebooks. Os homens entram para admirar, as mulheres entram para achar defeitos (umas até gostam, alguns homens nem gostam), mas um comentário puxa o outro e as provocações vêm de todos os lados. É fútil, mas divertido. E essas fotos enchem os olhos e estufam os zíperes.

Então, essa postagem é uma pegadinha do malandro só para obrigar você a ler o que tenho a dizer: estou montando o mailing list do blog MAFIA ROCKER para criar uma newsletter quinzenal e, para que isso tenha efeito e você sempre receba as novidades em seu email, preciso que você me mande seu e-mail e me adicione em seus contatos.

É muito fácil, basta entrar em seu e-mail, procurar um comando tipo ADICIONAR CONTATO ou algo assim e cadastrar  o meu e-mail  MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM. pronto! Você vai ser mais um bem informado sobre a cena rocker e a kustom kulture! Doeu?

Se achar difícil, basta ir na barra vermelha que aparece no rodapé do blog e clicar em ENVIAR UM EMAIL. Aproveite e clique em todos os botões de interatividade. Ok, se quiser xingar agora, já pode...


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger