sexta-feira, 8 de julho de 2011

MAFIA ROCKER - BLOCKBUSTER BLOGGER


Hoje recebi um email de um setor de imprensa da HEINEKEN, que chegou ao blog MAFIA ROCKER através de uma postagem de um produto muito interessante, que fiz no dia 14 de junho. Foi perguntado, para formar as estatísticas junto ao setor de marketing da empresa, a média mensal de pageviews do blog, para análise dos canais mais funcionais de divulgação.

Aí, como sou prestativo e adoro a Heineken (sério mesmo, tenho até banner da Heineken em casa...), fui olhar as estatísticas do Mafia Rocker para passar as informações solicitadas e me espantei em ver que, nos últimos dois meses, foram mais de 7000 visualizações do blog, realizadas por mais de 4500 visitantes. Fellas, entrei em choque, não tinha reparado o alcance do blog agora, beirando seu primeiro ano de vida... 

Já estava bastante contente com os dois novos patrocínios da VUDU! e da REVOLVER KUSTOM (falo sobre esse assunto em um post em breve) e muito orgulhoso do SALTO VINTAGE. Considere o quanto essa nova notícia me deixou muito mais estimulado! 

Gratos a todos vocês, que frequentam o blog, mesmo quando deixo a desejar pela falta de tempo (alguém tem que trabalhar! No meu trabalho a internet não é aberta igual a de vocês hehehehe)

Queria ter uma HEINEKEN aqui para comemorar!


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger