domingo, 24 de julho de 2011

24/JUL - CAIO DURAZZO em SALTO!



Mafia Rocker em conjunto com a Casa da Tia mais uma vez exaltam a vocação da cidade de Salto/SP como pólo artistico e cultural oferecendo a todos os saltenses e visitantes um espetacular show com o melhor do rockabilly e do rock´n roll, comandado por ninguém menos que Caio Durazzo, vocalista e guitarrista da banda de Rockabilly Crazy Legs .
Data e hora:
24 de Julho de 2011 (Domingo) a partir das 15h00.

Entrada:
Entrada para homem é R$ 7,00 (sete reais) e para mulher R$ 5,00 (cinco reais).

Local:
Rua Itapiru, nº 258
Centro - Salto/SP.


Atrações:

CAIO DURAZZO - vocalista e guitarrista da banda de Rockabilly, Crazy Legs, apresentador dos programas de rádio, Marmitex & Let's Bop, além de aplicar aulas de guitarra - rockabilly, boogie woogie, R&B e rock and roll. Durazzo, também realiza shows acústico, onde leva para bares e festas os clássicos dos anos 50. Desde os 13 anos, quando ganhou sua primeira guitarra, descobriu sua paixão pela música. Formou sua primeira banda em 1990, sempre cantando e tocando guitarra. A banda não tinha baixista e as músicas eram autorais. Caio fez seu primeiro show em 1991 e não parou mais.

LANÇAMENTO DO DVD DO EVENTO SALTO VINTAGE - DVD especial produzido por Diorandi Nagao do evento Salto Vintage, realizado dia 19 de Junho de 2011 nas comemorações dos 313 anos de sua fundação.

Informações:

Realização:


Mafia Rocker é patrocinada por:


Apoio:

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger