sexta-feira, 8 de julho de 2011

08/JUL - FESTA DA BARBEARIA 9 DE JULHO em São Paulo

clique para ampliar
Grande festa de quatro anos da Barbearia 9 de Julho, pioneira no ramo neo-retrô e que considero como grandes exemplo de marketing! Sucesso sempre Tiagão e Anderson, Nenê, Varetta e toda trupe.
Lembrando que sábado a Barbearia 9 de Julho vai inaugurar sua segunda filial, agora no Itaim-Bibi, passando a contar com três lojas apenas na capital paulista!
Quer mais? A Barbearia 9 de Julho pegou a representação da Hawleywood´s Barber Shop, a mais conceituada barbearia vintage do mundo, sediada na California. Passou por tabela a ser a única representante nacional da pomada Layrite, que está fazendo os topetes de todo mundo!
Quer mais ainda? No último mês a Barbearia 9 de Julho fez uma parceria com a Natura e representa a linha de produtos SR. N em um vídeo-promo que deve alavancar os negócios...
Isso que eu nem falei que a Barbearia 9 de Julho participou do meu evento SALTO VINTAGE, o que para mim foi uma cereja no sundae!

OU SEJA: É SÓ MOTIVO PARA COMEMORAR! 






leia mais sobre a tendência no caderno de economia do ESTADÃO:  http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110531/not_imp725973,0.php

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger